VEM CÁ, VOCÊ ME CONHECE?

Ei gente,voltei! Dessa vez para anunciar o fim da brincadeira que começamos ontem. Quero contar a todos quem vai me levar, junto com os ingressos da peça INCÊNDIOS, com Marieta Severo. Sério, nunca fui tão elogiado! Me senti querido e desejado, fui até “cantado” em prosa e verso. Estão todos de parabéns, o nível altíssimo das opiniões deixou minha “fada” criadora muito lisonjeada e feliz. Foi dificílimo encontrar a melhor descrição entre tantas apaixonantes. Por fim, escolhi você, Verônica Castro! Me encantei com sua opinião! Poucas e completas palavras foram o bastante para me cativar. Você foi precisa, delicada, acertou meu nome completo – MINI NAKED CAKE e ainda compartilhou publicamente minha imagem. Sou todo seu, leve-me para onde você quiser!!!!!! E aos outros participantes, a Dilu e a Cristina agradecem e felicitam, foram todos comentários muito felizes, o Dilucious só ganha com tantas manifestações de carinho. Até a próxima!!! MNC.
Veronica
————————————————————————————————————————————–

A Dilu me preparou e sua nova parceira do PITADAS, a Cristina (a que está “se achando” e agora está mesmo “é podendo”), promoveu essa brincadeira. Não vou me apresentar! Só digo que sou lindo, e a cada vez que a “fada” me recria, fico ainda mais! Então… vamos à charada! Quero ver você usando sua criatividade para falar sobre mim: quem sou, como você me vê, se imagina qual é meu sabor… Não sou um qualquer, não se esqueça de dizer meu nome, claro que tenho um e é bem conhecido! Só vou dar uma dica: sou um MINI N_ _ _ _   C_ _ _. Serei degustado por quem melhor me descrever com o mais engraçado ou cativante comentário. Comigo ainda vai um par de ingressos para a incrível peça teatral INCÊNDIOS, em cartaz em BH, com a fantástica Marieta Severo. Imagina que delícia: assistir a peça e depois… me saborear!

IMG_8979

Lembrancinha Bolo de Amêndoa com Marron Glacê

Para participar, siga os seguintes passos:

1- Compartilhe esse post publicamente no FACEBOOK

2- Coloque sua resposta nos comentários logo abaixo (até 20h de 28/03/2014) 

naked

a bolo lindo

A pessoa que fizer o comentário mais criativo ganha dois ingressos (para assistir a peça no dia 29/03/14 às 20h) e um mimo parecido com um desses das fotos.

O ganhador será avisado por email.

O ganhador terá seu nome divulgado nesse mesmo post.

A retirada dos presentes será de 13h às 19h no dia 29/03/14.

Boa Sorte!

naked

Lembrancinha preparada pela Dilu Mini Naked Cake

Captura de tela 2014-01-07 às 04.28

aaaa

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publico um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

Você poderá gostar de:

81 comentários em “VEM CÁ, VOCÊ ME CONHECE?

  1. HUMMMMMMM….que perfume se aproxima? que cores vejo o brilho? os meus sentidos já estão atentos e as minhas amigas papilas gustativas em verdadeira festa… só pode ser…. será verdade??!!…que esta torre de beleza, cores e cheiros seja comestível?…?…?…… só há uma forma de saber…..NHAMMMMMMMM, era mesmo de verdade e que delícia……….agora preciso de repouso mental para degustar em pensamento cada cheiro, cada sabor que me ficaram na memória do olfato, da língua, do cérebro e do coração…obrigada pela maravilhosa experiência. QUE PENA ACORDEI….. OS SONHOS, AS VEZES, SÃO TÃO REAIS.

      • Obrigada Dilu!!! As respostas estavam super fofas! E, sei tbm que sua delicadeza está muito perto da gente! Já somos abençoadas por te conhecer e poder vivenciar seus dons de fada. Beijos, com carinho.

        • Leticia, vc me fêz arrepiar inteira, meu Deus!
          Abençoada fia, fui eu, por ter tido a oportunidade de ter encontrado nesse caminho, pessoas assim como você, não tenho como agradecer!

    • kkkkkkkkkkkk Fátima, por causa da sua resposta, resolvi que assim que eu tiver um tempinho, vou fazer os minis nakeds pra todas as que não ganharam. Prometo!

  2. Sou um bebe diferente. Gostoso, bonito. e cheiroso! “Mamãe passou açucar em mim.” Pequenino, vivo pelado, porém muito enfeitado ! Oferecido e saboroso não sou nada fake. Na verdade sou MINI NAKED CAKE!

  3. Quem sou eu pra concorrer com essas leitoras pra lá de oferecidas… Parece que querem apelar… hummm… mas eu quero demais ganhar esse MINI NAKED CAKE!

  4. O que seria dos vestidos, se não tivesse os pelados? O que seria dos maxis se não tivesse os minis? O que seria dos cakes se não tivesse os NAKED CAKES? Não importa, só tem pro Mini Naked Cake!!!

  5. O mini naked cake vem para mostrar que a beleza e o sabor se fundem na simplicidade da natureza. O colorido das frutas que encanta os nossos olhos e a perfeicao e a arte de um artista descrevem toda esta paixão pela gastronomia!!!

  6. Cristina, vc entrou arrasando! Parabéns! Agora… já que eu sou a única que me lembrei de vc, acho que mereço ganhar esse MINI NAKED CAKE lindo, perfeito, saboroso, etc etc

  7. Diluzinha combina com coisa lindinha!
    Coisa lindinha é esse Mini Naked Cake!
    Euzinha quero ganhar essa coisa lindinha!

  8. A Dilu te preparou
    A Cristina está “se achando” e está “podendo”
    Você se diz lindo, e a cada vez que a “fada” te recria, fica ainda mais! Haja visto as fotos de seus irmãos
    Então… vamos à charada!
    Eu tenho de usar minha criatividade? Tudo bem!
    Quem é você? Um bolinho muito metido
    Como te você? Com ares de arrogância!
    Se imagino qual é seu sabor? Ahhh…. não, não me torture!
    Como você, eu também não sou uma qualquer, mas só de olhar essa coisa na minha frente… Hummm tudo que disse antes, vai por terra, como mulher de malandro. Você pode ser um NAKED CAKE metido, presunçoso, arrogante, MAS É TUDO QUE MAIS QUERO!

  9. “Naked Cake”, você não precisa despi-lo para comer, pois já vem “pelado”, já encanta à primeira vista, dá água na boca, inebriante sabor conquistado aos poucos….

  10. Mineira……… quero ganhar. Prometo ir a Minas só para ganhar esse maravilhoso bolinho. Foi mesmo vc quem fez? Vc é uma artista! Fada! Fada! Fada!

  11. Fada,
    Nem preciso ganhar, só que então…
    Me empresta sua varinha de condão?
    Para na massa eu botar a mão!
    Naked Cake não é pra povão!
    Tão gostoso só vai pra Nayarão!

  12. kkkkkkkkkkkkkkk faço minhas as palavras da Nayara,

    Fada,
    Nem preciso ganhar, só que então…
    Me empresta sua varinha de condão?
    Para na massa eu botar a mão!
    Naked Cake não é pra povão!
    Tão gostoso só vai pro JOÃO!
    Se ganharmos, ganhamos em união!

  13. Esse cara já é um doce, e já me seduziu vestido. Agora o vejo completamente despido, lindo e todo rodeado de frutas madurinhas. Fico imaginando o seu sabor, deve ser doce misturado com o cítrico das frutas e com isso vai me levar ao paraíso! Quanta tentação!!! Mas, me rendo. Já não resistia a ele vestido de gala, ou casualmente para o lanche em casa, agora nú sou dele completamente!!! Naked cake, serei sua sempre!

  14. Eu acredito no amor a primeira vista, do tipo formiga pelo açúcar. O meu amor por comida é notório por essas bandas, mas me apaixonei perdidamente por ele, cercado daquelas frutinhas todas! Imaginei de cara o sabor do chocolate escorrendo naquela massa fofinha, docinho misturando com o amarguinho das frutas! Uau!!! Festa de gente grande tem bolo gostoso!!! O bolo é pelado, mas o nome é muito chic, chamam ele de Naked Cake. rsrsrsrsrsrsrs

  15. Tem uns comentários ai pra cima, nem vou dizer quais os bonzãos pra não ficar indelicada com os mais normais, assim como o meu, que me fizeram desistir de dar meu testemunho quanto ao lindo, cheiroso, charmoso, delicioso mocinho que adora se exibir. Sei que adultos se exibem mesmo, mas não entendo… o fiote mini também? Ah Mini Naked Cake, comporte-se!

  16. Dois ingressos? Teatro prá sábado? E um naked cale? Só consigo pensar que hoje será sábado, e que depois do teatro, de volta pra casa, toda nudez será degustada…. Que castigada que nada! Dilucious abre o apetite da gente e nos dá cada idéia….

  17. Nossenhora gente, se tem um “trem” que é bão… é esse tal de Naked Cake… Mas essezinho aí, Mini Naked Cake, procê comê sozim um inteirim… Uai! Num tem mió não, sô!

  18. Então… depois de um show de representação da Marieta Severo, nos vemos incendiando aquele final de noite. Claro, nada mais óbvio que toda a nudez daquela terceira pessoa (já que ganhou voz no blog, virou gente) incentivando o ritual, sagrado e profano. O Naked Cake sagrado em meio ao Naked Body profano!

  19. Caramba, que Naked Cake é esse que mesmo MINI, fomenta os mais nobres pensamentos? Que sabor é esse que provoca e leva aos mais deliciosos instintos primitivos. Que poder é esse que ocasiona comentários dos mais simples aos mais instigantes… Que blog é esse que não suscita dúvida quanto ao seu conteúdo?

    • Mirian, o seu comentario foi um dos melhores, pena vc não ter compartilhado. Parabéns e devo confessar, fiquei muito envaidecida com a ultima frase, obrigada de coração! Bjs

  20. Um MINI NAKED CAKE… que lindo
    É genial por ser PELADO….desde quando uma coisa linda pelada não fica ainda mais linda?
    Coisas feias é que têm que ficar vestidas, escondidas….
    Lindo….pelado…Pense bem: conhecemos tantos….sai pensamento ladino…

  21. Vem cá, e você? Me conhece? Fui criada por Deus, e como todo ser humano normal… AMO NAKED CAKE! Se quiser me conhecer, saiba que sou apaixonada pelos prazeres da mesa, e que depois de ter visto você, nunca mais serei a mesma. Mas, se você não for meu, nunca mais terei minha alegria que contagia as outras pessoas, nunca mais conversarei sobre gostosuras sem me lembrar de você, nunca mais sairei da beirada do fogão sem tentar fazer um igualzinho a você, nunca mais deixarei em paz a FADA que te criou, enfim, nunca mais serei feliz!

  22. Escrever como essas outras pessoas não dá! Mas deixo meu humilde: QUE VONTADE DE COMER UM PEDACINHO QUE SEJA DESTE MINI NAKED CAKE, NEM QUE SEJA SÓ PRA DEPOIS EU SABER DIZER QUE SABOR ELE TEM!

  23. Sonhos adiantados , estar em uma peça de Marieta Severo , (jogava futebol aos 14 anos com Chico toda vez que estava no Rio, R.General Artigas , Leblon ) acho Marieta fantástica e chegar em casa ter a alegria deste Naked Cake me olhando , sorrindo e tentando dizer ;”VOCÊ MERECE , SOU SEU “

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps