Queridos, fiquei “médio” longe de vocês essa semana. Médio porque enquanto o corpo trabalhava na cozinha, a cabeça insistia em estar aqui. Quero dizer que foi só na presença física mesmo, porque meu pensamento estava aqui quase o tempo todo. Aiiii genteee! Senti muita saudade…. Nossa… e quero agradecer, pois fiquei muito feliz com a quantidade de amigos que “reclamaram” sentindo falta dos posts. Isso faz com que eu me sinta ainda mais realizada com o blog. É isso! São esses momentos que nos fazem descobrir coisas boas. Obrigada amores de minha vida! Mas hoje quero homenagear uma pessoa muito especial que Deus colocou em nosso caminho. Ele é um fofo: meu primo Antônio Miguel. Hoje o dia é dele!
.
.
Abraçados por essa sua natureza GENEROSA
.
Nunca comentei aqui, mas por um grande período, meu marido e eu éramos meio “bichos do mato”. Ficávamos só os dois, gostávamos um da companhia do outro, parecia que nos bastávamos. Hoje também é assim, mas abrimos nossas vidas (e nossos corações) para outras pessoas entrarem. Graças a Deus, pois uma delas foi esse primo maravilhoso.
Apesar de primos, ficamos muitos anos sem conviver, infelizmente! Devo dizer que quem saiu perdendo fomos nós, Luiz e eu. Perdemos a oportunidade de aprender a ser mais abertos, mais dadivosos, enfim, mais magnânimos, tal qual Antônio Miguel! Ele é uma pessoa acessível ao amor, e assim é com tudo que o rodeia, mas já que esse blog só fala da nobreza que a comida propicia, olha essa casa. Casa? Humm… acho melhor dizer essa morada… Morada da generosidade.
A esposa é uma super querida! Ela não casou com Antônio Miguel apenas na alma, mas também no modo de conduzir sua vida e arrebatar as pessoas para dentro de seu “ninho”.
A família é um concentrado de gente do bem. Um sem número de palavras para cada um dos filhos – afetivos, gentis, cuidadosos, preciosos, queridos, carinhosos…
Antônio Miguel nos abraça da mesma maneira que se abraça aos filhos, ele é desse jeito em todos os sentidos. É uma alma que nasceu assim… Generosa. Sinto que seu coração é uma GRANDE casa, construída para acolher. Obrigada primo, por nos receber no seu coração e em sua morada e nos deixar ser abraçados por essa sua natureza GENEROSA.
Ah! O amor!!!!!!!!!! Essa é a maior benção da vida!!! Dilu é tão bom a gente se declarar para a família, para os amigos e para a vida!!! Compartilho com você e o Luiz essa alegria de receber de braços abertos a família de amigos, pois eu e Vittorio também vivemos muitos anos somente um para o outro, grande bobagem! A vida é muito mais que o nosso amor um pelo outro, e abrir nossos corações para os amigos só fez aumentar a nossa amizade e cumplicidade de casal! Não sobrevivo mais sem meus amigos, respiro carinho!!! Viva a família de amigos!!! Beijos
Polinha, é isso que a gente sente em você: você respira o carinho que sempre está pronta a dar. Super lindo isso. E adorei também a amizade e cumplicidade que cresceram juntos com a abertura de uma nova vida. Viva as mudanças! Bjs amiga
Meus parabens Antonio Miguel, que vc seja muito feliz, te desejo saude, alegrias e sabedoria, Deus o abençõe e dê a vc tudo de bom que vc merece
um grande abraço.
E ele merece muito, querida Rosana! Bjs
Extasiada estou ! Tambem sempre fui meia arredia , as vezes antipatizada por algo que ninguem imagina eu ter : TIMIDEZ ! Ái , é engraçado , esconder atras da máscara de falsa alegria, acordar é um dom divino . Pena que nem todos tem chance de descobrir como o amor , a amizade , são importantes aos nossos corações ! Acordei e devo isto a amigos queridos que me receberam e a vocês , minhas amigas Diluzzetes ! Viva cada dia uma nova reconquista !
Ai que lindo Eliana! Você falou em timidez. Infelizmente esse é um grande mal que prejudica pessoas lindas que não se sentem assim.
Obrigada por fazer parte desse time que participou dessa reconquista, muito feliz e alegre com isso! Aliás, esse é um time de peso! Que vale quanto pesa, e seu peso vale ouro!
Ô my god! Eu nem conheço seu primo e desejo felicidades pra ele. Beijos
Viviane querida, vou repassar seu carinhoso desejo a ele. Você é uma fofa! Bjs e super obrigada
Família maravilhosa de Antonio Miguel , morada deslumbrante e a arte de cozinhar com amor ! Parabéns para você ! Deu cachoeira na boca ! Que Deus te abençoe e a sua arte . Muita saúde , paz e amor , sempre !
Eliana querida, adorei sua volta para desejar tantas coisas boas. Vou repassar tudo pra ele, e tenho certeza, ele vai ficar muito feliz. Bjs
Muito sensivel da sua parte fazer um post assim. Parabens aos dois
Ah Terezinha, obrigada querida. Bjs
Quisera eu ter uma prima assim, aliás quisera o mundo ter mais pessoas que fizessem coisas deste tipo. Parabéns Dilu, seu blog é muito bacana.
Nossa Leonardo, fiquei muito feliz com seu super carinhoso comentário, super obrigada.
So quem vivie o amor e quem sabe compartilhar as belas coisas da vida . Parabens e que DEUS continue iluminando suas colocacoes . ,BJS extensivo ao Luiz
Ah Alexandre, que lindo! Obrigada querido, que Deus continue NOS iluminando, pois seu comentário é cheio de luz. Vou dar seu beijo ao Luiz, e um grande e carinhoso abraço em você!
Diluzinha, vc é sempre tão gentil?
Amor, eu não fui nada gentil, esse meu primo que inspira todo e qualquer sentimento bom. Bjs
Carla, eu vou responder por ela. A Dilu é sempre, sempre gentil, sempre generosa, igualzinha o primo dela, sempre carinhosa, sempre envolvida com os assuntos do Dilucious, pq ela quer ver a gente super feliz com as coisas que ela posta.
Priscila querida, numa coisa você está coberta de razão. O blog me faz tão imensamente feliz que o que mais quero ou principalmente almejo, é ver a alegria em cada um dos leitores. Tenho certeza que assim como eu, a Cristina e a Stella do PITADAS, a Ana Paula do CONTO COM RECEITAS, a Dorinha do ARTE COM SABOR FAMÍLIA, a Aline do VINHO É COM ALINE, os participantes do ASSIM É VOCÊ, todos os IT AMIGOS querem o mesmo. E agora, ao escrever cada uma dessas pessoas que tão carinhosamente colaboram com o blog, me veio uma onda não só de alegria, mas também de emoção. Obrigada por me fazer sentir assim, bjs
Que linda vc Diluzinha, super carinho!
Ah Liliane, obrigada querida, você sabe que quem se sente acarinhada sou eu? Sempre!