Nesta Páscoa, PÃO DE MEL!

DIVINO MEL. Não é só no nome, o pão de mel da Virgínia é mesmo divino!!! Quem acompanha o Dilucious sabe bem o que estou falando. Mas, se você acabou de chegar por aqui, está na hora de ser apresentado a ele. Dá só uma olhadinha neste post https://dilucious.com.br/?p=6425, onde Dilu mostra todas as facetas desse “pedacinho que caiu do céu” em forma de delícia. Lá você vai se render ao sucesso do DIVINO MEL, através de fotos que exprimem fielmente a beleza das embalagens, e acredite, dá até para sentir a textura e a maciez do incomparável e delicioso mimo! Agora para a Páscoa, fiz questão de trazer para você esse encanto que já pode ser encomendado para enfeitar sua mesa, realçar sua sobremesa e adoçar a vida de quem você der como lembrança. Feliz Páscoa!

pao de mel

Virgínia Campolina

31 . 3889 8696 – 31 . 9351 0309

IMG_2368

Páscoa dilucious

Oiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Cristina

ser com arte

20 comentários em “Nesta Páscoa, PÃO DE MEL!”

    1. Cristana minha querida, infelizmente devo te confessar que você não consegue imaginar o sabor, é tão maravilhoso que fica difícil! rsrsrssss Só conhecendo pra saber!

  1. Uauuu! Quer dizer que tenho uma xará que faz uma delícia dessa? Parabéns, a embalagem é linda e o pão de mel…. Hummm Me parece DIVINO!

    1. Tia Rosaaaa…. Puxa! Quão enorme é a importância da Virginia: conseguiu te trazer aqui! Que tudo! O pão de mel dela é divino mesmo!

  2. junia vaz de almeida

    Já “morri” só com a embalagem!Coisa mais rica!
    E como é indicado pela nossa chefe mor,com certeza maravilhoso.Vou experimentar!

    1. Junia, junta à beleza da embalagem, o mesmo nível de delícia! Sabe daqueles que vc tem vontade de sentar (sozinha) em frente a TV. colocar um filme maravilhoso e devorar uma caixa inteira? É isso!

    1. Norma querida, eu tb!!!!!!!!! Mas tem uma coisa: realmente pra saborear essa gostosura ATÉ seria preciso estar mais magra, mas foi dito que chocolate faz bem, canela acelera o metabolismo, precisamos de uma dose de carboidrato em todas as refeições, e o melhor, tudo que é muito gostoso, deixa a gente mais feliz, e quando somos mais felizes, somos mais bonitas. Portanto… Bon Apetit! rsrsrsssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima