FOOD TRANSLATOR ou FOODTRANSLATOR por Stella Faria

Food Translator ou foodtranslator

PITADA por Stella Faria

Captura de tela 2013-04-09 às 16.38

Super bacana para amantes da comida, viagens ou both of them!

Você quer executar uma receita em outro idioma? Em outro país, sabe o que quer comer, mas não sabe dizer? Ok! Tenha um Food Translator! Isso vem de Adelaide Engler, nossa chef, consultora gastronômica e jornalista mineira. Para nos ajudar nos momentos difíceis à mesa e afins, ela criou o “foodtranslator“, aplicativo que você adquire na Apple Store e baixa no seu celular ou IPad. Essa maravilha tem como função traduzir nomes de comidas, drinks, vinhos, utensílios de cozinha, termos técnicos ou difíceis da gastronomia entre o Inglês, Francês, Português, Espanhol, Italiano e Alemão.

Além dessa PITADA, você vai adorar outras dicas “Dilucious” que Adelaide apresenta diariamente ao meio dia e às 22:30hs na Rádio Alvorada.

aaaa

Se quiser receber todas as atualizações por email cadastre-se no https://dilucious.com.br/?page_id=2766

.

8 comentários em “FOOD TRANSLATOR ou FOODTRANSLATOR por Stella Faria”

  1. Stella, adorei essa dica, acho que não vou conseguir viver sem o foodtranslator. Bjs e obrigada por sua participação no Dilucious

    1. Oi Dilu, sabe que eu mesma, apesar de poliglota e de ter pesquisado ANOS para produzir o foodtranslator, me consulto toda hora, haja memória para tanto detalhe, né ? ! Que bom que gostou, também adorei seu blog, quando for a BH quero provar um destes menus inesquecíveis ! Vou divulgar na Alvorada este ótimo endereço. Arrumaçao de mesas e dicas de etiqueta também sao coisas que as pessoas adoram e existem poucos livros. Vamos tricotando. BJs.

      1. Adelaide querida, será um prazer enorme te encontrar e te receber para um menu inesquecível! Fazendo juntas quem sabe? Aí sim, será mesmo inesquecível! Vou amar! Bjss

  2. angela dourado

    Dilux,
    este blog é mesmo um luxo ou melhor , um diluuuuuxo! Que máximo a parceria com a Adelaide, a mineira mais globalizada que existe.
    Adelaide, você se lembra de um cassoulet que te pedi pra fazer no ano passado e que infelizmente coincidiu com a data da sua mudança para Brasília? Era pra Dilu, Luiz Guilherme e uma turma querida de amigos, mas agora quando vier a BH vamos combinar outro pra valer, ok?
    Bem-vinda, grande abraço pra você e Willer.
    Dilux, você com o seu magnetismo sempre juntando gente boa.
    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima