Ó Pátria amada, idolatrada Salve! Salve!

Ó Pátria amada, idolatrada Salve! Salve!

Por Dilu Bartolomeo Villela

Mulheres da Inconfid6encia

.

Ó Pátria idolatrada… não te abandonamos, estamos aqui! Vamos te salvar deste governo que aí está, ó Pátria amada! Ó Brasil, você, nossa mãe gentil entregue nas mãos deste filho torpe, que visa salvar apenas sua própria pele. Um filho contaminado que, ao invés de bem governar nossa Terra adorada, corrompe e é corrompido, perverte e é pervertido, vicia e é viciado, infecta e é infectado.

.

Delcidio capa

Um governo que se não preocupa com 200 milhões de peles que também necessitam de cuidados: amor, alimento, saúde, segurança, educação, enfim, precisam ser salvas, quando na verdade, estão sendo sacrificadas… Ah, mas nós, brasileiros, estamos aqui Terra adorada, prontos pra te defender e te salvar deste bando de podres corruptos!

.

Panela .

Com amor e esperança, nosso sonho resplandecerá em teu formoso céu risonho e límpido, ó Brasil!. E lá no outro céu, que Deus te salve e que Ele conte com nossa ajuda, nossa força e nossa garra! Estamos aqui, nós, MULHERES DA INCONFIDÊNCIA, aspirando por um lugar para se viver, salvo e iluminado ao sol do Novo Mundo. SALVE BRASIL!

.

Gente, eu acredito que mudaremos nosso lindo país. Quero participar das duas manifestações que acontecerão em Belo Horizonte, e vocês? Para unir os dois eventos, estaremos às 10h00 na Praça da Liberdade, de onde sairemos às 13h00 numa “caminhada da indignação” em direção à Praça da Estação. Lá ficaremos o resto do dia. Conto com a participação de todos no do dia 13/03.

Gente, eu acredito que mudaremos nosso lindo país. Quero participar das duas manifestações que acontecerão em Belo Horizonte, e vocês?
Para unir os dois eventos, estaremos às 10h00 na Praça da Liberdade, de onde sairemos às 13h00 numa “caminhada da indignação” em direção à Praça da Estação. Lá ficaremos o resto do dia.
Conto com a participação de todos no do dia 13/03.

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

16 comentários em “Ó Pátria amada, idolatrada Salve! Salve!

  1. Dilu, todo mundo aqui em casa estavamos indo na praça da Liberdade mas agora nós tb vamos na caminhada até na praça da Estação. Vamos encontrar lá?

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps