Figurante por um dia, não é o máximo?

eu-jornal-alemao-festivalPense aqui comigo: se sair uma foto com sua carinha estampada num jornal da terrinha já é mega chic, imagina então se sair num jornal lá da Alemanha! Uau! Vamos concordar que isso é o máximo? Bem… Bem… Tá bem, mesmo que seja pra divulgar um assunto que não é seu, mesmo que não venha junto uma receita sua, mesmo que não seja uma entrevista pra falar sobre algo que você entenda a fundo, mesmo que não seja pra dar DILUdicas 😂, enfim, mesmo que a carinha linda saia assim… assim… meio que de banda… Ah! Vamos combinar? É bom demais ser estrela…

– Hã?? Estrela?

Ok, personalidade!

– Hummm! Peeeersonalidade?!!!

Afff, ok! Fi-gu-ran-te, tá bom assim?

E figurante por um dia! Mas quer saber? Sim, tinha gente pra caramba lá e Deus (porque o mérito é Dele) escolheu euzinha – ou minha carinha, melhor dizendo – pra colocar ali no fundinho,mas no lugar certo, na hora certa, no dia certo. Foi um único dia de festival e virar figurante/estrela/personalidade por um dia é o máximo sim! Pode até não ser pra você, pra mim foi o máximo, estou me achando!

.

Fiquei tão feliz com essa foto que não tive tempo pra fazer o post mostrando tudo que aconteceu esse dia. Te convido a voltar amanhã pra ver a maravilha que foi o festival, onde os melhores chefs da Alemanha comandaram as panelas de um jantar surpreendentemente bom!

.

dddd

aaaa

 Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

7 comentários em “Figurante por um dia, não é o máximo?

  1. Tem gente que sabe como valorizar uma matéria !!
    Sabe quem está valorizando a matéria ??? Sabe ???
    Isso mesmo !!! A Fada Dilu !!!
    Adorei !! Curta mesmo !!
    A vida é feita dos momentos alegres que temos , o mais vem de carona !!!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps