Picnic no MUSEU de Arte da Pampulha

Pic Nic. O desejo partiu da Clarisse, mas prontamente sua magnífica ideia ganhou ares e astral de festa infantil e os aplausos de todos. Passamos uma semana como seis crianças. Todas em prontidão e cheias de entusiasmo, resolvendo cada detalhe – o que levar, que dia seria o melhor, quem faz o quê, quem vai com quem, quem ajuda quem, finalmente, esbarramos em qual seria o lugar adequado.

Pôr do Sol. Eu tinha estado em Punta del Leste, onde as pessoas vão na Casapueblo só para ver o sol se pôr, pois a cidade tem a fama de ter o mais belo pôr do sol da América Latina. Por isso, a idéia de que fosse em um lugar que pudéssemos desfrutar de um lindo entardecer tendo o rei nos iluminando. Coincidentemente, no mesmo dia, passei no Belvedere e me lembrei de Punta del Leste. Vi um monte de gente assistindo o pôr do sol. Sugeri que lá fosse o nosso pic nic, mas infelizmente, as crianças se sentiram ameaçadas pela falta de segurança.

47-anos-cohab-minas.

Museu. Valéria sugeriu o Museu de Arte da Pampulha, ideia maravilhosa e aceita por todos. O Cosme dizia que na Pampulha… de jeito nenhum, chegou a me chamar para ver bombeiros trabalhando na lagoa, e o pior… “Lá moram dois jacarés e eles vão pegar vocês”…kkkkkkk…

Post Dilucious. Combinamos de cada um escrever aquilo que tivesse vontade. E assim, esse post toma forma gerado por mãos amigas, fundamentado por muitas impressões e motivado por sensações – com certeza, as melhores.

Décor. Os detalhes da “décor” fizeram toda a diferença. Parabéns ao super, mega capricho na criação do layout dos mimos, produzidos por Convites da Fê encomendados pela Telma e os guardanapos, toalha e porta guardanapos da Coisas de Mesa. Tiramos “o chapéu” pra elas, pois embelezaram e alegraram ainda mais o que já era maravilhoso e alegre.

 .

Valéria

Valéria

.VALÉRIA

escreveu

O que é alimento?

O que alimenta o mundo, o que alimenta o cosmos? 

O que alimenta o corpo, a alma, a vida?

Me alimento de Dilu. De sua generosidade, seu desprendimento, seu amor à vida e às pessoas, seu talento em alimentar com prazer, para o prazer! Me alimento de uma Dilu que é uma trufa…. Pode ser uma trufa branca, rara e por isso especial. Pode ser também uma trufa de chocolate, surpresa, doce descoberta.

.

Dilu

Dilu.

Me alimento de Fátima. Me alimento de sua alegria, de seu sorriso largo, sincero, puro, único. De sua presença. Me alimento de Fátima algodão doce, sabor de festa, de felicidade, de quero mais!

.

Fátima

Fátima.

Me alimento de Clarisse. De sua autenticidade excêntrica, de sua originalidade, de seu companheirismo. Me alimento de uma Clarisse morango, que mesmo com chocolate, chantily ou champanhe, mantém seu sabor marcante, único.

.

Clarisse

Clarisse.

Me alimento de Val. Me alimento de seu carinho, de sua gentileza, de seu cavalheirismo delicado. Me alimento de um Val que é “pão de sal”! Me alimento não porque rima, nem porque pão é um elogio antigo, mas porque o pão é o alimento da vida e de quem vê a vida em forma de arte.

.

Val

Val.

Me alimento de Telma. De sua inteligência, de seu humor irreverente, de suas tiradas divertidas, de seu vocabulário sui generis! Me alimento de Telma pipoca. Pipoca que é bom em qualquer lugar, em qualquer circunstância, que é sempre boa companhia, a qualquer hora, em qualquer dia.

.

Telma

Telma.

Me alimento de Julia. De sua força e de sua delicadeza, de sua garra e sua beleza, de sua apaixonante dedicação. Julia é um suspiro, leve, doce, simples e irresistível.

.

Julia que só esteve presente no papel e em nossos corações

Julia .

O que me alimenta é a alegria de ter pessoas tão únicas e por isso tão especiais. O que me alimenta é essa energia transcendental que une nossos mundos, tão diferentes e tão próximos. O que me alimenta é a infinita perfeição e bondade divinas, que desenhou nossos destinos entrelaçados para sempre…

.

O tercinho foi para nos abençoar

O tercinho foi para nos abençoar

.

CLARISSE 

escreveu

.

Não me dê ao luxo de investir em aparências. Os dias passam depressa, o objetivo de meu lidar requer dedicação. Continue eu atento ao agir segundo a condição humana, frágil e nobre, inclinada a perder-se em triunfos e lamentar-se em tropeços. Cresça eu em dignidade no ser e no agir, nunca me acomode e sempre busque algo novo.” Frei Cláudio

val fa e cla

eu etelma

valerie e eu

.

FÁTIMA

escreveu

.

Me lembro de Mário Quintana e partes de um texto que diz algo mais ou menos assim:

“Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é natal… Quando se vê passaram 50 anos! Se me fosse dado mais um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio. Seguiria sempre em frente… Não deixaria de ter pessoas ao meu lado… E tem mais: não deixaria de fazer algo de que gosto, devido à falta de tempo, pois não quero sentir a falta de um tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.”

.

Fá Um brinde à vida!


Um brinde à vida!

val e champagne

Valeria

Valeria

Val, Telma e Fa

Val, Telma e Fa

.

PIC NIC NO MUSEU

por TELMA e VAL

.

Então, no chat, Clarisse lançou a ideia e o desejo de fazer um picnic para encontrar os amigos da Faculdade de Gastronomia. Estabeleceu-se uma deliciosa e verdadeira confabulação e muitos kkkkks que só foram crescendo, crescendo e tomando forma de brincadeira até chegarmos ao MAP – Museu de Arte da Pampulha, Pampulha essa que hoje é Patrimônio Mundial da Humanidade, título concedido pela UNESCO.

.

museu.

Num lindo final de tarde, com autorização e tudo, estendemos nossa bela toalha no gramado externo do museu, que conta com paisagismo de Roberto Burle Marx.

.

Picnic no jardim do MAP

Picnic no jardim do MAP

Val e Telma com o MAP ao fundo

Val e Telma com o deslumbrante MAP ao fundo

Amigos

Amigos

.

E lá, cada um, como se os anos não tivessem se passado, abria suas cestas com comidinhas, bebidas, surpresas… A palavra alegria não cabia naquele momento, era pouco!

.

Colegas para sempre!

Colegas para sempre!

.

Mesmo no meio de tanta euforia, como não absorver a beleza do entorno???… A Lagoa da Pampulha linda, milhões de luzinhas brilhando na água como se as estrelinhas tivessem cedido seu reflexo ao entardecer. Todas cintilavam majestosas, representantes da “luz” que sentíamos dentro de nós…

.

A lagoa brilhava

A lagoa brilhava

.

O jardim parecia ter sido preparado para nos acolher, ele também estava feliz com a nossa feliz presença.

.

Deslumbrante!

Deslumbrante!

.

O durante, foi uma coisa quase inenarrável… aquele cenário todo só para nós, ali, naquele canto do gramado do Museu.

.

Harmonia

Harmonia

.

Pássaros brancos… pretos em revoada bem na nossa frente… Vieram nos saudar! Captaram nossa alegria e quiseram fazer parte dela. Aleluia!

.

Revoada

Revoada

eu

.

O entusiasmo e a excitação atingiram tamanha dimensão (crescente desde o chat) que transbordou o dia D.

.

Alegria de estarmos juntos

Alegria de estarmos juntos

Telma e Val

Telma e Val

A Julia esteve no nosso pertinho o tempo todo!

A Julia esteve lá o tempo todo! Mas no próximo ela quem vai cozinhar!!!! hahaha…

.

Até o Mio, meu gatinho de estimação, foi alegrar ainda mais nosso picnic. Como adoro ‘toy art’, para mim ele tem vida, costumo levá-lo para vários lugares…

.

Mio Gatinho que nasceu pelas mãos da artista paulista Marcia Lancellotti

Mio
Gatinho que nasceu pelas mãos da artista paulista Marcia Lancellotti

.

Era hora de organizar a “mesa”! E com as particularidades de cada um, tudo ficava a cada minuto mais e mais lindo! O entrosamento (ou mais que isso, não sei) era tanto, que tudo combinava com tudo e, mesmo se não combinasse, a ventura (ou aventura?) de estar ali, o carinho e a forte amizade faziam os belos ajustes.

.

"A Mesa nossa de cada dia..."

“A Mesa nossa de cada dia…”

"Mesa"

“Mesa”.

Olha que LOOK DO DIA mais lindo!

Olha que LOOK DO DIA mais lindo!

IMG_1121
IMG_1100
 IMG_1119
IMG_1078 IMG_1178
 .

Degustamos as delícias que cada um carinhosamente preparou: bons espumantes, vinhos brancos, sucos e… Tchan nã nã nã… a sensação do dia: água aromatizada com o rótulo Picnic no MUSEU. Um show!

.

IMG_0701

 .

Os pães, queijos, manteiga das boas, geléias, frutas, a melhor capponata do mundo preparada pelo Val,  as especiais comidinhas da Dilu e do Cosme (assistente da Dilu, que estava super preocupado com o evento na beira da Lagoa da Pampulha por causa dos jacarés… kkkkk… Ele não queria deixar a Dilu participar)…

.

Pães e afins!

Pães e afins!

IMG_1060

IMG_0988

IMG_0707

pera macaron

muffin

esfiha

IMG_0706

naked

.

O sol exuberante com uma luz sem igual, foi se pondo…

.
museu-de-arte-da-pampulha-020por do sol_Fotor_Collage

.

Que Punta del Leste que nada! É aqui o pôr do sol mais lindo, não da América Latina, mas do mundo!

.

IMG_0828

IMG_0939

IMG_0909

sol

sol 2

IMG_0967

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

.

O anoitecer… Tão maravilhoso… As luzes pipocando ao redor da lagoa, não só em cada lar, mas cada uma que acendia lá fora, uma outra ascendia e também brilhava dentro de nossos corações…

.

IMG_1015

.

A arquitetura do Niemeyer enchendo nossa alma. Ali, lembramos que nem só do alimento do corpo vive o homem.

.

IMG_1017 IMG_1053

.

Pensar que, no meio do chat, quase mudamos de local por causa de jacarés, pacas, bombeiros, poluição, segurança… Tudo conspirou a nosso favor…. Tudo! Sim, foi tudo perfeito! Ali ficamos até não poder mais, pois ninguém manifestava vontade de juntar todos aqueles tesouros e voltar pra casa.

.

IMG_1045

.

Mas… tínhamos de voltar. Antes de levantar acampamento ás dez e meia da noite, Dilu nos presenteou com um Mini Naked Cake. Esse, pra fechar com o maior esmero. Segundo ela, era nossa lembrancinha. Além desta, teremos essa tarde fazendo parte de nossas lembranças para sempre.

.

Lembrancinha preparada pela Dilu Mini Naked Cake

Lembrancinha preparada pela Dilu
Mini Naked Cake

.

DILU

escreveu

Meu cartão para meus queridos amigos

Meu cartão para meus queridos amigos

As palavras que encontrei que mais combinavam com o meu sentimento

As palavras que encontrei que mais combinavam meus sentimentos e o momento

.

Queridos leitores, tenho plena consciência que aqui mostro muito mais que um picnic. Sei que vocês captam isso, pois o que se vê é a manifestação do mais puro amor!

.

amigos .

Nos sentimos muito gratos uns aos outros pelo sucesso desse picnic, mas em especial agradecemos as ajudas externas muito bem-vindas por parte dos céus que nos brindou com um pôr do sol inesquecível, da diretoria do Museu de Arte da Pampulha que nos acolheu ao ceder aquele deslumbrante jardim; da Telma Ferreira, quem fez a montagem; da Júnia Vaz de Almeida quem nos emprestou a toalha, guardanapos e porta-guardanapos de sua COISAS DE MESA e a Fernanda da Convites da Fê, que personalizou nosso picnic com águas aromatizadas, brigadeiros, cartões, palitos, fitinhas e tags lindos escritos Dilucious, Alegria, Amigos, enfim, que fizeram de um simples picnic, um maravilhoso Picnic no MUSEU.

.

museu br

.

OPSS!!! Novo título final para o post Picnic do MUSEU com pôr do sol e … Jacarés!

O post já estava pronto, quando… Bem, agora temos de revelar… Vai que, você leitor, viu na mídia e ao ler este post, está achando que fomos engolidos e não estamos mais aqui para confirmar essa história… kkkkk… E não é que o Cosme estava certo? Confessamos que estamos em estado de choque, imaginando coisas horríveis… Exatamente uma semana após nosso picnic, foram divulgadas essas fotos na página do Museu, com a seguinte legenda:

– “O público espontâneo do Museu de Arte da Pampulha é do mais variado… Recebemos essa visita hoje cedo, aqui na orla...”.

.

Só de ver isso, me dá frio na espinha!

.

Só de ver, me dá um frio na espinha! Nem preciso dizer que não queria esse post com um final como este! Aff!!!

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

ser com arte

Você poderá gostar de:

59 comentários em “Picnic no MUSEU de Arte da Pampulha

  1. Sem palavras. Emocionada demais. Vou comentar de fato quando me recompor. A única coisa que consigo dizer é obrigada e que amo vocês.

  2. Deslumbramento!!!
    É neste estado que me encontro agora que acabei de ler/ver/sentir este post.
    Vontade do pic nic,da gargalhada,da comida(e que comida,hein??),de boas companhias.
    E assim vai-se fazendo a vida:hora com mais açuçar,hora com temperos picantes,minis de tudo,mas sempre com muito afeto.
    Pode aumentar o tamanho da toalha,pois na próxima me incluo!
    Bjos.

    Ah e obrigada por me permitir participar desta festança,com seu jeito generoso e amável!!!!

  3. Chose de loc!

    Maravilhoso este encontro! Um momento mágico com certeza! Parabéns a vocês! Continuem assim, curtindo a vida adoidado! Tenho certeza que estava tudo delicioso!!!

    Um brinde a vocês!

    Abraços!

    • Bernardo CHOSE DE LOC digo eu com a alegria em ver um comentário seu aqui, que máximo!!!!! Ah… Bernardo que bom! Obrigada querido, vc só podia ser filho de quem é mesmo!

  4. Extâse : estado de alma absorta na comtemplação de Deus e das coisas do mundo sobrenatural. Prazer vivíssimo, gozo íntimo, causado por uma grande admiração; enlevo; pasmo.

    ESTOU EXTASIADA!

    Amo vcs

    Valéria

    • Valerie do céu, que isso fia… rsrrssss… Agora que vc abandonou a gente e foi estudar psicologia ta falando difícil demais! Nem sei te responder…kkkkkkk Brincadeira migucha que amo tanto, vc sabe o qto te admiro.

  5. Dilu,

    vocês nāo fizeram um pic nic e sim uma festa no Céu! Fico só imaginando o antes, o durante e
    o depois desta comunhāo tāo maracilhosa coroada com este por do sol majestoso.
    Eu te confesso que nāo sou da turma da gastronomia, como vc bem sabe nāo sei fazer nem arroz mas estou sempre lendo seu blog pois ele me ensina a viver!
    Kisses and kisses.

    • Angela… ai meu Deus! Maravilhosa… meu coração zinho está sofrendo de pressão alta… Tadinho, assim vc judia demais dele fia. Como ensinar qualquer coisa que seja para alguém que tem o vale dourado aos seus pés?

  6. Nossa…. ficou lindo demais… emocionante ver como dá pra captar a emoção e a alegria de vcs através das imagens e das palavras….. além de tudo as comidinhas e bebidinhas estavam de dar água na boca…. Dilu, a cada post vc nos surpreende cada vez mais….. e é por isso que sou sua fã!!!!!! Bjos!!!!! Lu

  7. Diluzinha, sem palavras! Juro, apesar de trabalhar com o belo, fiquei completamente encantada com tudo: o bom gosto, o carinho, as comidas, as pessoas, o astral principalmente! Encantada!
    Beijos, Maris

  8. Pic nic diluxo!
    Quanta energia,quanto amor,quanto prazer em estarem juntos!
    Alto astral!
    Emocionante o carinho nas palavras de cada um descrevendo o outro.
    No próximo,ofereço outro angulo do por do sol,nas montanhas.
    beijos a todas voces!

    • Patricia querida, super obrigada. Deus tem sido mesmo muito generoso. Esse picnic com as pessoas que amo foi um momento que ficará nas nossas lembranças pra sempre. Fica fácil fazer um post bonito qdo os sentimentos são igualmente bonitos. Bjs

  9. Quem não gostaria de participar de um pic nic como esse? Com ou sem jacare! Eu queria. Bom que você está lançando moda, já é o terceiro que você posta. Fico até com um pouquinho de inveja (branca, ta?) Nunca fiz pic nic.. hummm Magoei! kakaka

    • kkkk Muriel querida, vou te contar um segredinho… Qdo tenho vontade de ter ou fazer algo que vejo amigos tendo ou fazendo, eu nao tenho inveja branca. Eu falo pra elas: Estou com uma inveja que vc nem imagina, nada daquelas brancas não, é roxa mesmo! kkkkkkkk
      Me lembro, desde novinha, que nunca considerei a inveja como pecado, pra mim sempre serviu como incentivo. Se vc tem uma coisa que gosto, eu faço de tudo pra tb ter. E assim as coisas vão acontecendo, aparecendo, e a gente vai sendo feliz! Desculpa, me fiz confusa?

  10. Querida Dilu!!!
    Mais uma vez uma deliciosa lição de requinte,amor pela vida e pelas pessoas e um olhar atento pra encontrar o encanto onde só vemos A Pampulha…
    Simplesmente Dilucious!!!!

  11. Dilu, sempre recebo seus posts por email e lá mesmo vejo e leio. Agora acabei de receber no e-mail o post do picnic. La li e nao resisti. Vim aqui pra te dizer que esse foi o mais lindo! Muito lindo!

  12. Dilu, babei!! Que programa maravilhoso, delicioso e alegre…..foi um acontecimento!! E os dialogos? Parecem poesia….delicadeza gera delicadeza e generosidade gera generosidade…. colhemos o que plantamos !! Programão!! Bjs

    • Ines minha querida linda, que bom que vc gostou. A gente poderia combinar um, o que vc acha? Leninha levaria aquelas coisas maravilhosas que ela sabe fazer… hummmm…. Tudo de bom!

  13. Dilu…cious
    Comecei a ler o Post , ” Picnic no Museu com Por do Sol” , e ao terminar estava embasbacada, admirada, encantada… E ai pensei … Como comentar esta maravilha !!!
    Ai vai ….
    7 amigos com os mesmos 7 intuitos:
    Encontrar, Comer, Viver, Deliciar, Desfrutar, Amar e Celebrar …
    Num lugar lindo, magico,elegante e sutil…abençoados pelo DEUS SOL.
    No dia 25 = 2+5 = 7
    O número é o sete ….
    Só pode ter sido realmente um dia sagrada,perfeito,poderoso e mágico ….
    Vocês foram iluminados pelo Espírito e servidos pela natureza .
    Parabéns … Lindo …
    Também quero !!!!!!!!

    OPSS : O penetra chegou tão atrasado (graças a Deus, né COSME ) que saiu até no jornal ….
    Rsrsrsssss

  14. Teresa, minha maravilhosa!!!!!! Que comentário é esse? Nossa, não só lindo, como tb super inteligente. Menina… vc tem de escrever um post pro IT AMIGOS que vou lançar no Dilu…cious (rsrsrsss) no domingo. Será dedicado só para os amigos postarem o que tiverem vontade. Vc escreve super bem e tem criatividade. Parabéns!

    • Dilu,
      Receber um elogio seu foi o máximo !!!!
      Não sou eu quem escrevo bem, são seu POST’s quem me fazem vivenciar e teclar …. Rsrssrsrss
      Bjos….

      • Teresa, acho que cada vez que eu ler seu comentário ele vai me dizer algo diferente e especial. Foi o que acabou de acontecer agora… Merece um post!

  15. Dilu querida!
    Que celebração maravilhosa da vida! Amigos, comidinhas, carinhos, mimos, natureza exuberante…..
    Você sempre nos surpreendendo!
    Beijo na alma

  16. Olá , Dilu amada ! Em cada post uma novidade , um novo formato , mas
    o mesmo charme , o mesmo carinho a mesma maravilha …
    Hoje , além de parabenizá-la , o faço também a todos que participaram do pic nic ! Lindas as mensagens de um aos outros …
    As fotos maravilhosas , enriqueceram o post .
    kkkkk … ainda bem que aquele jacaré só deu uma espiadinha na turma e deixou o post original , como foi
    o belo pic nic ,,,,
    Obrigada querida , antes mesmo de vc publicar o post , recebí um carinho delicioso , qdo vc publicou em uma nossa
    conversa , uma foto de um dos ”quitutes” do pic nic com um lindo adesivo onde lia-se ”amigos ”…
    Estou muito agradecida !!! Desejo a vc e a todos os ”personagens” deste maravilhoso post , muitas alegrias e muitos outros lindos encontros , onde , cada vez mais , se consolide a linda união e amizade de vcs !!!
    Beijos e felicidades !

    • Ah minha amiga, te mandei aquele adesivo pq me lembrei de vc lá na hora que o picnic estava acontecendo e queria que vc estivesse conosco. Senti no meu coração o tanto que vc ficaria feliz em participar de um momento tão delicioso como aquele! Mas de qualquer maneira… nos meus pensamentos vc esteve presente. Bjs

  17. Dilu querida¨

    Que maravilha!
    Estou aqui, pensando quando sera o nosso encontro…
    Você e esta” turma linda” fizeram da Lagoa da Pampulha um paraiso de verdade.
    Parabéns , amiga querida!
    Beijos
    P.S. Os jacarés nao poderiam faltar…Cosme estava certo…

  18. Vania, nós vamos fazer um picnic no inverno, e vai ser maravilhoso, nem vai precisar de balde de gelo, pois vamos tomar um vinho tinto “nacional. Pode avisar ao Charles que desta vez eu providencio tudo! Vc conhece o canal de Saint-Martin? Acho que lá será….rsrssss

  19. Diluzinha, que delícia foi ler todos os comentários… Imagino para vc!
    Cada um mais carinhoso e elogioso do nosso picnic que foi mesmo algo para não esquecermos.
    Como te disse, este não foi um post, foi uma matéria/reportagem com uma bela edição – de textos e fotos.
    Parabéns pelo Dilucious, blog com SEU jeito de ser!

    • Telma minha querida, no caso do Picnic do MUSEU não é o MEU jeito de ser e sim, o nosso. Aqui cada pensamento pensado tem o jeito daquele que pensou (que não fui eu apenas). Cada foto tem o jeito de quem preparou isso ou aquilo… E tb… posso dizer que não apenas o JEITO de cada um, mas a ALMA de cada um de nós que foi literalmente doada em cada momento no nosso tão feliz e querido Picnic. Simmmm Acho que foi um re-encontro de pessoas que se amam desde o inicio e ali viram que será para sempre.
      Bjs amore

  20. DILU
    PARABENS PELO PI-NIC NO MUSEU.
    IDEIA SHOW
    O POR-DO SOL NA PAMPULHA EH SEMPRE MARAVILHOSO.
    PENA NAO SER EXPLORADO.
    ATE TENTARAM ,COLOCANDO UM BARCO E UM ARTISTA TOCANDO O BOLERO DE RAVEL,COMO TEM NA PARAIBA
    MAS NAO DEU IBOBE E DUROU POUCO.
    ADOREI AS FOTOS .
    BJS BIA

    • Bia querida, vc tem o privilegio de assistir esse espetáculo todos os dias. Que delicia!

      Vou te contar… qdo estávamos chegando e vimos o museu do outro lado da lagoa, levamos susto com tamanha beleza. Ali percebi o tão pouco (ou nada) valorizamos o que é nosso. Não apenas por falta de interesse, mas por descaso e incompetência do governo. Tive vontade de voltar lá e tirar mil fotos daquele angulo. Mas como? Impraticável em um país que seus habitantes tem medo de descer do carro e ser assaltado… se não for morto. Por isso que iniciativas para a exploração do pouco ‘belo” que ainda nos resta se torna um fracasso, infelizmente. Ai amiga, que desabafo! Seu comentario me trouxe de volta, tudo que pensei naquele momento.

      Por outro lado, o IBOPE poderia ter sido atingido se tivesse tido divulgação… não ouvi falar nada a respeito. Imagina se pegam umas fotos dessas que colocamos nesse post e divulgassem? Seria um sucesso. Talvez serviria como incentivo. E todos precisariam saber que teria segurança, estrutura e que o jacaré é manso kkkkkkkkkk

      Bjs querida

    • Eliana minha querida, só hoje vi seu comentário, me desculpe! Foi mesmo, um banquete cheio, literalmente, de amor! Todo mundo tinha de fazer um encontro desse tipo, tudo de bom! Bjs amor

    • Patricia, só hoje vi sua mensagem, me desculpe. Inesquecível e quase inenarrável minha flor querida! Precisei de ajuda dos meus amigos pra esse post sair. Verdade!

  21. Olha, eu só posso dizer… na verdade não posso dizer nada!
    Lindo! Delicado! Cuidadoso! Delicioso de ver e posso imaginar, já salivando, a delícia de tudo!!!!!

    Parabéns a todos vcs!

  22. Que delícia a reedição do post Picnic no Museu. E esta semana ainda comemorando fato tão bacana do patrimônio mundial.
    Adorei rever e reler aquele dia tão especial ⭐️❤️
    Me deu muuuuuuiuuita vontade de combinarmos outro picnic. Outro jeito, outro lugar (ou não). Vamos?
    ( na montanha da sua amiga… quem sabe?)

  23. Dilu e amigos, talvez vcs tenham sido pioneiros numa coisa que daqui pra frente deve acontecer bastante, parabéns pela iniciativa, programa muito pra lá de gostoso. Beijinhos

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps