Hoje o dia é meu! Feliz aniversário pra mim!

meu aniversario eu_Fotor_Collage

 .

Desde pequena, ou melhor, desde menina, decorei a Oração do Amanhecer e é ela que me acorda todos os dias, sempre trazendo sossego ao meu coração. Hoje o dia é meu! Feliz aniversário pra mim! Mas não porque hoje é um dia especial, que eu vá mudar minha rotina. Mais uma vez, vou começar meu dia como todos os outros.

meu aniversario feliz

 .

Todos os dias, em primeiro lugar, eu agradeço, mas não aguento e também peço. Peço a Deus para que, mesmo que eu não consiga ser muito paciente, compreensiva, mansa e prudente, que eu olhe o mundo com os olhos do amor.

meu aniversario aniversario

 .

Que eu tente ver o bem de cada pessoa, a exemplo do olhar de Jesus para com seus irmãos. Eu tento, nem sempre consigo, cerrar meus ouvidos às calúnias, e que eu busque, cada vez mais, guardar minha língua de qualquer maldade. Um dia eu chego lá.

 .

meu aniversario balao

.

Que meu espírito seja coberto por Suas bênçãos! Sim, que eu seja amável, plena e que me dê por realizada. Claro, assim, todos que se achegarem a mim, sentirão a presença Dele.

. meu aniversario eu e luiz

.

Bem… sempre agradeci todos os dias que amanhecem e também a sabedoria, a serenidade, e principalmente, a alegria que vem em cada um deles. Agradecer a felicidade é algo que, para mim, vem naturalmente do fundo da alma da gente, mas de uns tempos pra cá, tenho sido imensamente grata com o que tem me feito mais e mais feliz: a capacidade de me comunicar e ter pessoas super bacanas por perto.

 .

meu aniversario eu 4

.

Então meu bom Senhor, que eu seja revestida com Sua beleza e que no decurso deste dia, eu seja capaz de Te revelar a todos esses amigos, a mim, tão queridos. Obrigada. Amém!

meu aniversario

 .

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

106 comentários em “Hoje o dia é meu! Feliz aniversário pra mim!”

  1. Ana Paula Lanari

    Que lindo Dilu!!! Tenho certeza de que Nosso Senhor te escutou nessa oração e agradecimento tão especiais! Que Deus te ilumine sempre! Beijos

  2. Nilza da Cruz Silva

    Ah , sua danadinha … você me fez emocionada com sua linda prece na forma de um post !
    Também sei o significado das preces do agradecer ! E falando em agradecer , agora o faço diante de Deus e de mim mesma , a oportunidade de conviver com você de uma forma tão mágica , doce e então , saborosíssima ….
    Feliz aniversário , queridinha ! Muitas felicidades com muita saúde e muito mais sucesso ! Deus lhe abençoe e a todos que você ama !!! Beijo e um abraço bemmm apertado , querida Diluzinha !!!

    1. Também agradeço as amizades que me fazem tão realizada minha querida amiga Nilza do coração, e você, tenho certeza, vou levar pra sempre comigo. Mesmo que nem encontremos tanto, eu sei: é para sempre.
      Outro abraço para você amor e super obrigada, bjss

  3. Maria Betania Carvalhais Dutra

    Sim minha amiga……irmã……muito querida e amada que Deus continue a ser o caminho do seu coração ……para que vc continue a iluminar a caminhada de todos a sua volta como vc sempre fez…..pois vc é todo Amor de DEUS……PARABÉNS celebre bastante e aproveite o máximo esse dia de hoje que todo seu…….bjocas mil e sinta-se abraçada e beijada 1.999.999.999……….de vezes……por mim….

  4. Natasha Polovanick

    “Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente… Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade”

    Parabéns pelo seu dia Dilu querida!

    1. Ah Natasha… sem palavras pra sua belezura! Fico muito feliz da Louise ter uma amiga assim como você… por mais essa, fico aqui agradecendo a Deus, também. Obrigada minha linda querida!

  5. Feliz aniversário querida amiga!
    Fada o dia é seu e voce sempre colocando magia no nosso dia!
    Deus abençõe seus inúmeros dons e que voce tenha sempre essa alegria de viver

  6. Querida Dilu,
    “Belos presentes” merecem ser retribuídos com “belos presentes”. Há muito vinha pensando em como te agradecer por uma manifestação eternamente “presente” que você me proporcionou no meu último aniversário. Seu aniversário chegou sem que eu tivesse conseguido encontrar algo à sua altura. Estou como aquele neto, que amando muito o avô, procura em todas as lojas o melhor presente. Depois de muito procurar, constata que, não existe melhor presente do que o avô. Então ele pensa: “ah se eu pudesse comprar um avô igual ao meu!” Assim também, querida amiga, eu penso: “ah se eu pudesse comprar uma Dilu!” Como não posso, lembrei-me do que aprendi com a minha filha mais nova: quando você quer muito bem a uma pessoa, ofereça a ela o melhor da vida, DEUS! Um abraço de alma!
    Patrícia Ragone

    1. Patricia… Patricia… Ah… meu Deus! Que coisa linda! Pelo que vc acaba de provocar em mim, pelo que acabo de sentir nos olhos, no coração… e tb na alma (isso é, vai ficar pra sempre, eternamente, no meu espirito) sua busca não foi em vão. Seu presente é lindo, é maravilhoso, é insubstituível! Te amo minha querida!

  7. Maria de Menicucci

    Parabéns pelo seu dia! Que Deus lhe cubra de benções! Desejo tudo do melhor para ti: saúde, paz e muita alegria!

    Um beijão!!!

  8. Virgínia Campolina

    Quanta mensagem bonita pra vc Dilu, vc é merecedora de todas elas porque vc construiu isso! Parabéns! Flor do meu jardim! Bjos!

  9. Maria Eugenia Couri

    Merecidos parabéns , Birthday Girl !
    Sua linda prece será , certamente , atendida !
    Seja esse o início de mais um belo ano em sua vida !
    Abraço carinhoso ,
    Maria Eugênia

    1. Obrigada minha amiga tão querida, um dos maiores presentes da minha vida, um dos motivos de ser tão grata. Outro abraço grande e carinhoso pra vc amor, bjss

  10. Parabéns que Deus continue te abençoando muito e eu que estou aqui pertinho de Nsra. Aparecida, rogo a ele que te cubra de felicidade
    um bj
    Kathia maria

    1. Ô gente, que fofa! Obrigada Kathia Maria, desejo a você o mesmo e muitas bênçãos em sua vida. Bjss, volte sempre querida, adorei você aqui.

  11. Juliana Mascarenhas Bartolomeu

    Parabéns!!!!!! Que Deus te abençoe e cubra sua vida com muitas bençãos! Saúde, amor, paz e muitas delícias no seu caminho. Beijo grande e aproveite muito o seu dia

  12. Dorminhão bartolomeo

    Amém!!! Lindo colocar essa oração ( que eu também faço o mesmo todos os dias … Agradecer .. Pedir .. Tentar…) em forma de poust!! Parabéns duplamente!!

    1. Dorinha, essa oração é do nosso tempo da Marechal Bittencourt, lembra?
      Agora… o corretor é que faz MESMO a gente testar nossa paciência… kkkkkk tem horas que vc escreve uma coisa e saí outra, as vezes até pornográfica. kkkkkkk

  13. Rosangela Bartolomeo

    Irmã querida!!!!! Fada…. Bruxa do BEM…. Acho que tudo de lindo cabe a você! Te desejo toda a felicidade do mundo….Que continue nos presenteando com esse seu blog maravilhoso! Deus te abençoe sempre!

  14. Fatima Triginelli Alvarenga

    Parabéns, felicidades, alegrias que você continue sendo esta pessoa amiga, solidária, alegre e fazendo da sua vida uma conjunção de amigas, pois é uma pessoa muito querida por quem te conhece. Saúde para curtir esta vida deliciosa que você conquistou

  15. Parabens, Dilu! Que voce tenha sempre lindos motivos para comemorar. E, obrigada por nos presentear sempre com seu talento. Beijo carinhoso.

    1. Ahhh que lindo, meu Deus! Que alegria pensar que posso estar te presenteando… ahhh… Nem tenho como agradecer! Mas agradeço assim mesmo… kkkkkk… obrigada de coração!

  16. Dilu, pensar que são essas manifestações que levamos pro final é muito bom. Parabéns pelo seu aniversário e pelo seu carisma. Você é uma linda!

  17. Gente , meu coração está literalmente em festa, e a vcs devo isso. Aos que me mandaram lindas, maravilhosas mensagens, meu muuuuuuito obrigada e digo que desejo tudo em dobro pra todos. Gostaria de falar uma palavrinha para cada um, mas prefiro ficar aqui curtindo as palavras de todos vcs.

    O blog me proporciona mais um privilégio, o de poder guardar as mensagens que foram feitas no facebook. Tudo de bom pra mim. Acho difícil esquecer as carinhosas palavras que recebi neste aniversário, que me deixaram muito, muito feliz, mas todas as vezes que eu quiser relembrar, é só vir aqui. Sou mesmo uma privilegiada por poder “copiar”, “colar” e tê-las, todas, “no meu pertinho”. Obrigada a todos.

    Ana Paula Lanari
    18 de junho
    Dilu, é só amanhã, mas eu sou afobadinha!!!

    Stella Faria
    19 de junho
    Minha querida amiga parabéns, feliz aniversário, que seu ano novo seja tão maravilhoso quanto você é, de bem com a vida, alto astral nos brindando a todo momento com seu dom mágico.

    1. Rita Lessa
      Eu vejo um respeito incomum pelo dinheiro por exemplo, quando podia ser diferente. Eu vejo a dicção local que você imprime quando está em qualquer lugar do mundo; é mais um item da sua sofisticação: fala do Plasa Athenee como se à beira do fogão de lenha. Eu vejo no seu entusiasmo pela cozinha- a sua e dos outros – uma verdade guiando tudo: quer seja pra fazer feijão ou camarão. Eu vejo que você alimenta um blog pra aproximar pessoas e deslizar numa fala íntima, coloquial com seus interlocutores, não importa quem sejam, você sabe fazer pensar que fala com todos e com cada um. Eu vejo um marido que é um pão, uma filha gata, um entorno virtual que bota sua audiência nos melhores lugares da parada de sucesso. Eu vejo a amiga Dourada que disse :a vida muda depois que você chega ! Pode ter certeza: ela copiou isso do meu pensamento , Dilu Bartolomeo Villela! Eu pensei primeiro

      Fatima Triginelli Alvarenga
      Dilu Bartolomeo Villela Parabéns, felicidades, alegrias que você continue sendo esta pessoa amiga, solidária, alegre e fazendo da sua vida uma conjunção de amigas, pois é uma pessoa muito querida por quem te conhece. Saúde para curtir esta vida deliciosa que você conquistou

      Verônica Castro
      Hoje é dia da Dilu Bartolomeo Villela! Parabéns, parabéns! Que sua vida seja como uma das suas receitas: cheias de ingredientes bons, muito tempero de alegria e recheiada de saúde! Bjs

      1. Elizabeth Maria Queiroz
        Parabéns, felicidades Dilu Bartolomeo Villela! Tudo de melhor sempre!

        Maria Flavia Gonçalves Bicalho
        Muitas alegrias hoje e sempre!!!!

        Dilu Bartolomeo Villela
        Teteia, hoje é um dia especial, não pelo meu aniversário, mas pelo carinho que estou recebendo. Obrigada minha amiga querida que amo tanto.

        Richard Gv
        Dilu Bartolomeo Villela desejo um dia com muitas guloseimas típicas de junho!!! Canjica, cocadas, pé de moleque ,quentão !!

        1. Beatriz Scoralick
          Parabéns, felicidades e sucesso, bjs

          Luciana Faria

          Maria Jose Carmo
          Coração cheio de coisa boa, que suas mãos mágicas sempre transformam em mais amor. Felicidades, Dilu!

          Claudia Gil
          Oiii parabéns !!! Felicidades mil, saúde, paz e sucesso bjs

          Vladimir Noronha
          Foto de Vladimir Noronha.

          Silvana Tobias
          Parabéns , felicidades!!

          Juliana M Nunes
          Parabens amiga querida Dilu Bartolomeo Villela!!! Que seu dia seja especial, bjos bojos

          Marcia Valle
          DILU PARABÉNS!

          ‪Glória Moraes‪
          Dilu , PARABÉNS , FELICIDADES , PAZ E SAÚDE !!! HOJE E SEMPRE !!!‬

          1. Ines Valle‪
            Dilu, parabéns!! Que seu ano novo seja delicioso como as maravilhas que vc faz e cheio de alegria como vc!! Bjs‬

            ‪Maura H. Dias‪
            Feliz Aniversário Dilu ! Tudo de bom pra você !‬

            ‪Nilza Da Cruz Silva‪
            Linda homenagem , Ana Paula Lanari ! Parabéns novamente , Diluzinha

            Paty Lins
            Dilu, parabens!! Que seu novo ano seja doce, delicioso, com mta paz, saude, viagens, amigos ao redor e sucesso sempre!!
            Bjos e felicidades

            Vânia Maria Leclerc
            Dilu querida ! Que lhe abençoe e proteja!
            Nos amamos você. Parabéns e feliz aniversario!

            Deborah Carvalho
            Feliz Aniversário!!!

  18. Janina Ester
    Parabéns!!! Um novo ano maravilhoso pra você!

    Fazenda Palestina
    Parabéns,feliz aniversário

    Tania Maria Starling Freitas
    Parabéns e muitas felicidades, Dilu!!!! Que vc realize seus maiores e melhores desejos com paz, saúde, harmonia, sabedoria, amor e muitas alegrias! Bjo

    Renata Brant
    Querida Dilu Bartolomeo Villela…eu poderia te desejar muitas coisas, mas prefiro desejar a presença de Deus em sua vida. Assim eu sei que nada irá lhe faltar! Abraço afetuoso e muito apertado. Bjsss

    Rozana Sartori Laporte
    Parabéns!

  19. Gigi Reis
    Uma moça doce, com sorriso largo e acolhedor. Feliz tudo, Dilú! E comidinhas lindas sempre colorindo seus sonhos!!!!

    Simone Rocha Campos Abreu
    Foto de Simone Rocha Campos Abreu.

    Beatriz Dayrell
    Foto de Beatriz Dayrell.

    Cristina Rezende
    Feliz aniversário Dilu! Linda por dentro e por fora! Bjos

    Andrea Palhares
    Dilu, meus parabéns!! Muitas felicidades, saúde, paz, amor, sucesso, alegrias e que Deus continue sempre te abençoando e fazendo de você esta pessoa show que é você! Beijo grande e aproveite muuuuito seu dia!!

    Manuel Marques Ferreira
    DILU,os meus parabéns pelo dia de hoje,para que seja o marco na contagem de muitos dias iguais junto das pessoas que estão perto do seu coração.felicidades.

    Cecilia Horta
    “Os ovos estalam na frigideira, e mergulhada no sonho preparo o café da manhã. Sem nenhum senso de realidade, grito pelas crianças que brotam de várias camas, arrastam cadeiras e comem, e o trabalho do dia amanhecido começa, gritado e rido e corrido, clara e gema, alegria entre brigas, dia que é nosso sal e nós somos o sal do dia (…) ( Clarice Lispector “Atualidade do ovo e da galinha”, em Descoberta do Mundo”)
    Dilu,
    parabéns pelo seu aniversário com os meus votos de saúde, paz, amor e felicidades. Que você continue a nos inspirar com os seus belos posts e a nos ensinar que a cozinha é, acima de tudo, um espaço de cultura, de criação e de arte.
    Carpe Diem!
    Abraços

    Teresa Cristina Sia Machado
    Parabéns, Dilu Bartolomeo Villela!!! Desejo a você as maiores alegrias hoje e sempre! Que a paz, a harmonia,a saúde e a felicidade seja uma constante em sua vida! Bjs, Teresa Cristina Sia Machado

  20. Fabiana Cristine C. Silva
    Dilu Bartolomeo Villela queriiiida!!!
    Parabéns e MUUUITAS FELICIDADES……Que a sua vida seja repleta de bençãos…
    Enjoy your day!

    Júnia Vaz de Almeida
    Que Lindeza Ana Paula Lanari!!! Dilu Bartolomeo Villela,vou pegar carona nesta homenagem da polinha…ela é minha também!

  21. Dilu Bartolomeo Villela
    Ah… meus queridos que são hoje a alegria da minha vida… Queria eu ter uma palavrinha pra cada um, mas prefiro ficar aqui saboreando as palavras de cada um de vcs. Vou guarda-las no coração com muito carinho. Obrigada obrigada Bjs

    Vera Das Alterosas
    Diluzinha, estou fora de BH, mas não podia deixar de deixar aqui, ainda que rapidinho um beijo, um carinho, o meu desejo do fundo do coração que esteja sempre feliz, com sua vida guardada pelo amor de Deus. Aprendo muito e sempre com você, querida amiga. Um beijo grande, muitas felicidades, paz, luz, amor e delícias diluciosas! bjk

    Telma Barcellos Guimarães
    Parabéns Dilu! Que a vida te traga muitas amigas especiais como esta minha prima Ana Paula Lanari! Que os prazeres nas coisas cotidianas da vida sejam uma lei na sua. Bj grande.

    Heloisa Moreira
    Dilu Bartolomeo Villela, querida parabéns muitas felicidades e que Deus continue te abençoando e iluminando sempre. Te desejo muito sucesso e toda felicidade que você merece. Um beijo grande!

    Ana Lucia Matos
    Parabéns Dilu,muita paz,saúde,amor e felicidade!!Tudo de bom para você !!Bjs

    Maria Inês Franzen de Lima
    Parabéns, Dilu Bartolomeo Villela, saúde e felicidade!!!

    Cristina Machado
    Dilu Bartolomeo Villela, minha amiga querida, receba meus votos de um lindo aniversário e felicidades pra sempre!

    Dilu Bartolomeo Villela
    Coisas lindas do meu coração, o que seria da minha vida sem cada uma de vcs que amo tanto

    1. Flavinha Matos
      Parabéns!!!!! Muitas felicidades e coisas boas pra sua vida!!!! Bjs

      Yolanda Misk
      Lindinha, mlhões de alegrias e felicidades para vc!!!!! Muitas delicias sempre!!!

      Sergio Cunha
      Feliz Aniversário !

      Gustavo Bartolomeu
      Parabéns, felicidades!!!! Tudo de melhor sempre!!!! Bjos

      Rosa Misionschnik
      Parabens Dilu! Que vc continue sendo abençoada e que Deus te cubra cada vez mais com esta beleza de pessoa que vc é ! bjs

      Alessandra Montefusco
      Super Dilucious Birthday para você: Me agrada, me encanta, me diverte com pratos Diluciosos, elegios e reclamaçõe… s engraçadas ( mas reais) Parabéns hoje! Felicidades!

      Bia F Borges

      1. Eleanor Bethonico
        Hoje é dia de seu aniversário, parabéns, parabéns, faço votos que chegue au centenario, com os amigos sinceros que tem……….. Parabens e felicidades. Saude e paz. Bjs

        Dila Oliveira Spinola
        Querida parabéns!!! Felicidades sempre!!!Que Jesus continue lhe abençoando!!! Beijo grande!!!

        Luciana Silva Fonseca
        Dilu Bartolomeo Villela, vc e uma inspiração para todos que te cercam! Te respeito, te admiro e gosto muito de vc!!! Que vc seja sempre abençoada e iluminada em seu caminho…. Saúde e paz sempre!!! Parabéns!!!! Bjos!!!!! Lu.

        Cristihane Cortes
        Dilu..
        Parabéns! !!!!!
        Felicidades! !!!!!!…Ver mais

        Glória Moraes
        Parabéns , felicidades, paz e saúde. hoje e sempre !!! Emoticon heart

        1. Myrian Bartolomeu
          Parabéns que. Jesus esteja sempre com vc

          Ana Paula Lanari
          Feliz aniversário Fada!!! Uhuuuuu!

          Sãozinha Cruz
          Parabéns, Dilu!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!
          Muitas felicidades, paz, amor, realizações, que nunca lhe falte inspiração e MT SAÚDE!!!
          Que Deus conserve sempre sua luz!!
          Bjs com MT carinho!

          Nilza Da Cruz Silva
          Linda ”prece” !!! Feliz aniversário ! bjs.

          Renata Brant
          Com carinho. ..

          Vieira Vieira
          Lindeza, que Deus te cubra de bênçãos… Parabéns! Bjs

          Silvana Savassi
          Parabéns!! Felicidades!! Saúde!! Paz!! E muuuuitas alegrias!! Bjossss

          Titiza Penna
          Parabéns!

  22. Ana Lucia Cotta Martins
    Feliz aniversário Dilu!!! Tudo se bom sempre!!Bjs

    Marjory Traiman Kuperman
    Parabens lindona iluminada por Deus!

    Felix Matos
    Foto de Felix Matos.

    Marjory Traiman Kuperman
    Muitas felicidades em sua vida sempre querida!

    Solange Haddad
    Parabéns, felicidade e sucesso, sempre!!!

    Marjory Traiman Kuperman
    Um mundo de alegria para voce e sua familia tenha um dia lindo

  23. Luiz Guilherme Villela
    Parabéns minha linda, desejamos a voce tudo de melhor nesse mundo e que Deus continue a te iluminar !

    Renata Gontijo
    Parabéns Dilu! Muitas alegrias . Bj.

    Conceição Machado
    Happy Birthday to you!!!!
    Que Deus lhe dê a paz e tudo que nela couber!

    Ana Cristina Goncalves
    Parabens! Nuitas felicidades! Que Deus te abençoe sempre! Bjs

    Teresa Dias
    Querida Dilu, meus parabéns e muitas, muitas , muitas felicidades. Que você continue nos iluminando com a sua graça por milhões e milhões de anos! Grande beijo em seu coração!

  24. Heloisa Giovanardi
    Parabéns Dilu! !!!! Muita paz
    .alegria. .saúde. …Jesus te abençoe. . Bjs

    Alessandra Riegert Brandão
    Parabéns Dilu !!!Tudo de ótimo para vc !!

    Gustavo Tamm Villela
    Parabéns Dilu, Muitas felicidades…..

    Maria Clara Cotta
    Parabéns!!!! Um ano cheio de realizações!!!!

    Lili Brito
    Dilu querida, que seu dia e sua vida sejam sempre esplendorosos como voce!

    Angela Orsini
    Oi Dillú parabéns mts felicidades.. Bjjj

    David Caixeta
    Parabéns e mtas felicidades pra vc Dilu hoje e sempre!

    Cristiana Abreu
    Parabéns!!! Que sua vida continue sendo regada por muito amor, saúde, alegrias , novos sonhos e muitos aromas!!!

  25. Luiz Matos
    Parabéns Felicidades e muita Alegria

    Andrea Lanna
    Parabéns.

    Rodrigo Cardoso Soares
    Parabéns Dilu Bartolomeo Villela, tudo de melhor nessa vida. Abs.

    Licia Lamego
    Parabéns Dilu! Muita saúde, paz, amor, sucesso e muitos anos de vida. Feliz aniversário!

    Patrícia Filizzola
    Feliz aniversário, cheio de paz, luz, amor e muita paz. Bjos

    Silvia Calazans Bartolomeo
    Parabéns, tia Dilú!!!! Muitas felicidades pra vc! Saúde, paz e muitas bençãos de Deus!!!!

    Potiguar Castro
    Parabéns Cumade, muitas felicidades, muita saúde, muita paz e muita comida boa. Bjs!

    Beth Arbex
    Parabéns!!!tudo de bom!!!

    Mary Myrrha
    Parabéns Dilu! Vida longa e linda pra você!!!

    Vânia Ximenes
    Dilu,te desejo um ano abençoado com muitas alegrias,saúde e bons amigos por perto

    Eloi Moreira Moreira
    Parabéns Dilu Dilu Bartolomeo Villela!!!

  26. Jacqueline De Verneuil
    Parabens Dilu !!!!! Mil Felicidades !!!!! Beijos

    Bernadete Rolla
    Parabéns Dilú , muita saúde, paz e amor para você!

    Rosana Morais
    Parabéns! Felicidades !!

    Nivea Monteiro
    Amém, que você receba bençãos abundantes do Senhor, parabéns

    Simone Nascimento
    Parabéns , felicidades!Continue sempre comemorando a vida!

    Luciana Tolentino Zica Parabens
    Dilu Bartolomeo Villela tudo de melhor hj e sempre

  27. Jeniffer Mazzini
    Parabénsss Diiluuuu….um forte abraço!

    Maria Ines Arbex Sabino
    Parabéns! Tudo de bom sempre pra vc. Saúde e amor. Bjos Dilu Bartolomeo Villela

    Regina Sanches
    Parabéns ,muitas alegrias ,saúde e amor

  28. Jeniffer Mazzini
    Parabénsss Diiluuuu….um forte abraço!

    Maria Ines Arbex Sabino
    Parabéns! Tudo de bom sempre pra vc. Saúde e amor. Bjos Dilu Bartolomeo Villela

    Regina Sanches
    Parabéns ,muitas alegrias ,saúde e amor

  29. Virginia Salazar
    Foto de Virginia Salazar.

    Denise Borlido
    Meus parabéns,Dilu! Muita saúde,paz e amor sempre!!Curta muito o seu dia!!

    Fernando Antonio Lages Dos Santos
    Olá Dilu Bartolomeo Villela, sejas mais feliz hoje, e sempre conte com a Graça do senhor Jesus para ilumina-la abundantemente, Felicidade

    Fernandão Gatti
    Foto de Fernandão Gatti.

  30. Ana Maria Miranda Paiva
    Parabéns linda fada, como dizem suas amigas daí de Beozonte.

    Olivia Bittencourt Valdivia
    Que sua vida seja sempre linda. Feliz Aniversário repleto de Anjos Multicores e muitas boas amizades repleta de Amores.

    Ana Patricia Silveira Viotti
    Parabéns Dilu Bartolomeo Villela!!!! Muitas felicidades! Beijos

    Patricia Campos Lima
    Parabéns Dilu! Deus te abençoe! Muitas alegrias, saúde, amor, sonhos e paz!

    Maria Tereza H. Lanna
    Parabéns milhões felicidades tudo de bom para vc. Bjs

  31. Telma Ferreira
    Lindinha!!!!!

    Kátia Mariás
    Parabéns minha querida e amada!
    Desejo tanta coisa maravilhosa pra vc que é até dificil listar! Deus te abençoe sempre, que vc mantenha esse sorriso contagiante e que derrame saúde em sua vida! bjs e bjs e bjs

    Leon Magarian
    Happy birthday, and many happy returns

    Samira Bacha Rodrigues
    Dilu querida! Parabéns !! Que a vida só te dê motivos para sorrir sempre, cheia de saúde e felicidade!!!

    Norma Catão
    Dilu Bartolomeo Villela Parabéns, querida!! Muitas felicidades, saúde, amor e muita alegria!! Bjs

  32. Soninha Lessa L
    Parabens Dilu querida! Bjsss

    Priscila Dornelas de Oliveira
    Parabéns Dilu Bartolomeo Villela! Felicidades sempre! Que Deus lhe abençoe abundantemente neste dia! bjo grande!

    Ilma Correa
    Que seu dia seja tão especial como você: feliz aniversário !!!!

    Tina Cotta
    Parabéns, Dilu, celebre seu dia!

    Neusa Maria
    Parabéns Dilu !!!! Que Deus te proteja sempre , dando saúde , prosperidade e principalmente fazendo com que vc seja esta pessoa iluminada , que por onde passa , deixa um sorriso de amizade . Seja muito feliz junto a esta sua linda família . Bjs

    Vanda Matos
    Parabéns Dilu!!! Mta alegria e saúde!!! Que Deus continue te abençoando p q vc se torne cada dia mais iluminada e mais feliz!!! Bj grd

  33. Elizabeth Carsalade Villela
    Parabéns Dilu! Que a felicidade te acompanhe sempre! Bjus

    Ana Lucia Almeida Rocha
    parabens e felicidades

    Mariza Mello
    Um dia mto feliz , hoje é sempre !

  34. Patricia Fonseca
    Parabéns querida!!!! Saudades de você!

    Simone Siffert Martins
    Parabéns Dilu. Muitas felicidades sempre. Feliz aniversário!!!

    Belíssima Decor

  35. Heloísa Penido de Azeredo
    Parabéns Dilu, felicidades, saúde,paz e muitas alegrias. Bjus

    Silvana Marinho
    Parabéns querida Dilu, muitas felicidades e alegrias sempre. Com meu carinho e admiração um abraço especial pelo seu dia.

    Celinha Campos
    Comemore hoje a Vida a sua vida

    Alberto Hermanny Filho
    Parabéns Dilu!

    Marcelo Teixeira Ladeira
    Dilu, Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo de bom, muita luz, muito brilho e muitas cores, voce merece!!!!!!!!!!!

  36. Anna Loureiro
    Parabéns Dilu! Saúde e alegria em sua vida!

    Junia Pereira
    Que Deus te abençõe com saúde e sabedoria, Dilu linda! Que sua vida tenha realmente, os melhores e mais nobres sabores! bj.

    Patricia Soutto Mayor Assumpção
    Parabéns !!!! Tudo de bom !!!!!!

    Isabella Libero Ramjeet Kaur
    Felicidades! Tudo de melhor sempre!

    Bem Me’Quer Emporio Infantil
    A”Bem Me Quer Empório Infantil”deseja a você muitas Felicidades,Saúde, Paz e muito Sucesso!!!

    Tania Maria Starling Freitas
    Vc e muito querida Dilu

  37. Robson Lage
    Que todos sejam abençoados como você!

    Marilia Rocha Botti
    Salve 19 de junho! Parabéns Dilu !
    Deus com Sua infinita ternura lhe abençoe com alegria, amor, saúde , sorte e prosperidade!
    Tenha um ano muito feliz !
    Ah Deus , abençoe Dilu também com muita arte e beleza ! A beleza como dom de estar no mundo para brilhar !
    Aeeeeeere!!!
    Um beijioo

    Marina Hermeto
    Feliz aniversario !!!!!

    Dilu Bartolomeo Villela
    Aiii meu Deus!!!! Nem sei como vou conseguir dormir hoje com tantas palavras e mensagens lindas, de tanta gente tão querida, pipocando na minha cabeça. Obrigada de coração a todos vcs

    MLucia Castro
    Woww Dilu!
    E eu, toda crente só porque recebi 52… rsrsrs

  38. Heloiza Guatimosim
    Dilu,que seu caminho seja sempre guiado e iluminado pelo Senhor.Parabéns

    Mariaaparecldaaraujo Araujo
    Parabéns! Q o universo venha a teu favor sempre! Felicidades mil! Bjim linda

    Leninha Arbex
    Parabéns Dilu, que voce continue sendo esta fada da cozinha, e com muita saúde e alegria!!!bjs

    Joe Ciancio
    Parabéns Dilu HAPPY BIRTHDAY !!!!!!!!!!!

    Maura Bartolomeu Trivellato
    “Parabéns,muitas felicidades,muitos anos de vida.Muita paz,amor,saúde e sucesso em sua vida.”

    Leticia Prosdocimi
    Parabéns Dilu!! Que vc tenha muitas alegrias hoje e sempre

    Claudia Galinkin
    Dilu, tudo de muito bom pra você.

  39. Paulo Junqueira
    Parabéns Dilú, grande beijo.

    Maria Paula Castelo Branco
    Parabéns Dilu ,alegrias ,amor,saúde e continue brilhando um beijo

    Beatriz Gouthier
    Boa Festa …muita saúde ,amor e comida diluciosa!!! bjs

    Luizinha Soares
    Beijos pelo seu dia! Dilu Bartolomeo Villela

    Ducarmo Fonseca Nogueira
    Parabéns Dilu muito amor e felicidade. bjos

    Teresa Cristina Matos
    Querida Dilu,
    Quero continuar desejando tudo de maravilhoso e especial para você …
    Que você continue abençoada, alegre,feliz, rodeada de amigos e muito amada.
    Para você muitas alegrias, amor, saúde, carinho e vida !!!
    Com muito carinho, grande beijo !!!

    Flávio Castro
    Dilu, parabéns amore!!! Que você continue com essa alegria contagiante, com muita saúde, paz e alegria!! Um beijo grande!!!

    Cristina Penna
    Parabéns Dilu. Muitas alegrias e Beijao carinhoso pra você

  40. Magda Regina Zambelli
    Parabéns Dilu!

    Breno Recchioni
    Parabens

    Cecilia Dias
    Parabéns Dilu !!! Felicidades !!!

    Claudia Gil
    Parabéns !!! Muitas felicidades saúde e paz bjs

    Daniela Garcia
    Foto de Daniela Garcia.

    Tereza Campos Horta Lobato
    Parabéns Dilu
    Sabedorias Saude felicidades sempre
    Um beijo

    Marcia Salman Macedo
    Felicidades mil!!!! Muita saúde e sucesso!!

    Rosalia Vieira Brandao
    Parabéns,seja feliz!

    Ildérica Correia De Souza Cantídio
    Parabéns Dilu!
    Muitas felicidades, luz, harmonia, amor.bj

    Teresa Pace
    Parabéns !! Tudo de bom sempre! Teresa Pace

  41. Mercedes Recoder
    Sei que voce é muito querida! Beijos

    Rodrigo Ximenes
    Dilu parabéns muitas felicidades atrasado

    Adriana Vasconcelos

    Liliane Carneiro Costa
    Parabéns!!!

    Sandra Assumpção
    Parabéns!!!

    Carla Calvo Paixão
    Parabéns Dilu, milhões de felicidades !!!!!!

    Junia Barros de Faria
    Parabéns e muitas felicidades!!

    Jonas Marques Ferreira
    Dilu meus parabéns e muitas felicidades pelo seu dia !!!!

    Kátia Magalhães
    Parabéns!!! Felicidades!!!!

    Maria Das Graças Sanna
    Estimada e amada amiga!
    Parabéns ! Tudo de bom ‘! De melhor nesta vida para vc!
    Vamos comemorar pessoalmente na próxima semana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima