PITADAS DE MIAMI

PITADAS DE MIAMI

Stella Faria

Hoje, minha PITADA não faz jus ao nome, pois vem em cinco doses. Estou tentando mudar a opinião da Dilu sobre Miami, que, assim como eu, não gostava da cidade. De repente, Miami “cresceu”, se tornando também, um lugar perfeito para experiências gastronômicas e culturais! Em um rápido giro, de apenas alguns dias, fui e apaixonei! Gastronomia com arte: mistura perfeita. Não deixe de conferir!

michels_Fotor_Collage_Fotor_Collage

.

LA MAR

Localizado no maravilhoso Hotel Mandarin Oriental, esse restaurante e ceviche bar é do chef peruano do momento, Gastón Acurio. Imperdível!

La mar_Fotor_Collage

.

Sea Salt &Pepper

Misto de baladinha com restaurante, o Sea Salt&Pepper está instalado à beira do Miami River e além da comida ser ótima, o charme a mais fica por conta dos iates e lanchas que navegam no rio e podem ancorar ali, uma delícia ficar comendo e apreciando o entorno!

Captura de tela 2014-08-03 às 04_Fotor_Collage

.

Michael’s Genuine Food & Drink

Depois de uma boa passeada a pé pelas lojas e galerias de Design District, você poderá ter uma boa “mesa” no restaurante do Chef Michael Schwartz, que aposta numa comida caseira feita com ingredientes locais: Burrata com Manga, Pizza com pato confit, cerejas NATURAIS e rúcula – sensacional!

michels_Fotor_Collage

.

Cecconi’s

Italiano que tem a deliciosa pizza de queijo de cabra e trufas. Tudo de bom!

seconis pizza comprida_Fotor_Collage

 

Pérez Art Museum

Projetado pela dupla de arquitetos suiços Herzog e De Meuron, o museu recebeu uma construção maravilhosa que por si só, já vale a visita, além é claro, do acervo de arte moderna. Para completar, ainda tem um restaurante super aconchegante para o almoço.

Captura de tela 2014-08-03 às 13_Fotor_Collage

Esse museu se tornou mais um motivo para incluir Miami no seu roteiro, ou na lista de cidades a visitar. Ótima PITADA… opss… ótima pedida!

aaaaOiiiê, se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Stella

BBB

Você poderá gostar de:

25 comentários em “PITADAS DE MIAMI

    • Amor, falou que é arrumar a sacola de viagem… estou dentro! Rsrrsss… Mas Luiz quer ver um jogo de tenis e eu acho que é em março. Muda pra março e vamos juntos. Hummm Delícia! Bjss

  1. Stela,
    Realmente temos que mostrar Miami para a Dilu, e tenho certeza que ela vai apaixonar, principalmente pelos restaurantes, com uma variedade enorme, e assina em baixo em todos que você mencionou, gosto de todos, principalmente o Micchael’s Genuine, adoro!!
    Bjs
    Leninha

    • Leninha, voce é expert em Miami!
      O Michael’s foi uma das suas dicas e eu também adorei.
      O mesmo Chef, tem também o luxuoso Cypress Room, mas esse ficou pra próxima viagem.

  2. Stellinha, bacana demais! Eu e Vittorio precisamos mudar radicalmente o nosso sentimento por Miame, afinal tudo na vida merece uma segunda chance! Sua pitada me deixou atiçada em rever e dar uma nova oportunidade a Miami! Beijos

  3. Stella, eu achei sensacional fazer Miami em pitadas. Super bacana, uns textos curtos pra gente ler e bem informativo. Beijokas

  4. Stella,também sou da “corrente” da Dilu e da Ana Paula quanto a Miami,mas depois destas dicas,”tudo vale a pena quando a alma não é pequena”,né?!!!
    Adorei!!

  5. Stella ,
    Miami é hoje uma cidade reinventada!
    Conte comigo para ajudá-la na programação da visita de Dilu , que mudará radicalmente de opinião !!!
    Um beijo ,
    Maria Eugenia

    • Nossa que honra! Teremos Leninha e ME nos guiando Stella, Polinha e Junia, olha… Estou me sentindo! Acho que vou começar a não gostar de outros lugares para ter o prazer dessas companhias maravilhosas!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps