Se quiser conservar bananas, saiba que a melhor forma é deixá-las em local seco e fresco. Hummm… Pura cultura inútil! Pra que gastar tempo em aprender algo que nunca, ou raramente, será utilizado? Banana é uma fruta tão magnífica, proporciona tamanha variedade em fantásticos pratos, salgados ou doces, que a declaração acima fica meio sem sentido. Muito antes de a fruta perder, ela já foi degustada ou muito bem empregada. Queridos, melhor gastar seu precioso tempo fazendo experiências com a banana dentro de uma panela. Como fez o “gênio” que inventou essa receita – tão simples, surpreendente e inacreditavelmente deliciosa. Então… Mãos à obra! Ah, mas tem outro detalhe, devo avisar que essa torta vicia. Cuidado!
Ai! Eu não conhecia essas delícias, vou fazer, fácil demais!
Doninha, adoro suas receitas e a forma simples que ensina. Todo sábado você me encanta!
Ai Dorinha , que delícia eu amo as duas receitas mas , estou diabética e não posso com açucar . Você conhece algum açucar que posso usar para fazer o creme e o suspiro ? Que vontade ! Eu quero !!!!
Que delicia e fácil de fazer! Parabéns mais uma vez Dorinha!
aiai! Hoje nós vamos fazer a primeira e amanhã, a segunda!
Dorinha, toda vez que vejo suas receitas imagino vc naquele programa
Má do olivier anquier, uma competição entre cozinheiros. Vc ganhava fácil! As receitas lembraram minha infância. 2015 é um bom ano para dar cursos regulares de culinária, o que acha? E por fim, a carinha da sua “cobaia”degustando, no final do vídeo, é reveladora e impagável. Bjk