Quem gosta de cerveja que levante a mão!

logo-pertra-originalUma viagem tanto pode ser extraordinária, quanto frustrante. Pode ser uma experiência negativa por falta de sorte, mas também, por falta de ajuda. Não é fácil programar tantos itens: passagens, roteiro, hotéis, restaurantes, transporte, enfim… Existe um amontoado de pormenores que devem ser levados em consideração e alvo de muita atenção. Mesmo assim, ainda pode ser que a viagem seja um fiasco. Por isso, é bom não dar sopa à falta de sorte e o melhor a fazer é procurar ajuda de quem sabe das coisas, concorda?

.

Quem gosta de cerveja que levante a mão!

Por Dilu Bartolomeo Villela

.

Procurando roteiros diferenciados, encontrei esta empresa que hoje apresento a vocês, não a experimentei ainda, mas essa rota que eles estão propondo… hummm, tá me tentando… tá me seduzindo!

.

img-5-2y5jgeuiez96wmb8v1y96o

.

É uma novidade que vai pirar muita gente, pelo menos, eu não sabia que existem visitas técnicas guiadas por mestres cervejeiros… Muito menos que a Bélgica é um dos principais e mais conceituados produtores de cerveja do mundo.

.

img-2-2y5jek4llm876uybc2s2yo.

Sabia menos ainda que lá existe um roteiro direcionado ao conhecimento da “loura” gelada”. Taí a diferença. Você sabia que a cerveja nem sempre é loura e nem sempre gelada?

cerveja

E para quem quer saber ainda mais, a boa notícia é que o projeto “Viagens Extraordinárias da Pertra” vai levar os amantes da bebida a uma rota na Bélgica, onde, eu também não sabia, estão os melhores e mais exclusivos sabores da cerveja no mundo.

.

img-3-2y5jekdna7akqyg23t5e68

.

Nossa, pra quem gosta, é um prato cheio… ou… um copo cheio? Acho que os dois! Em parceria com os melhores bares e fábricas belgas, a Pertra leva em outubro alguns privilegiados para descobrir, in loco, qual o segredo para se criar uma cerveja campeã.

.

img-1-2y5jejvjx15tmrgkkcerr4

.

Imagina aprender a milenar arte de fabricar cerveja, degustá-las nos muitos pubs, visitar abadias e cervejarias artesanais, conversar com pesquisadores reconhecidos internacionalmente…

.

duvel

.

… juntando a tudo isso a oportunidade de conhecer Bruxellas, considerada “a capital da Europa”.

.

brussels-belgium-8.

A Pertra promete mais que viagem, promete paixão, emoção e vivências memoráveis a quem se dá a oportunidade de fazer um roteiro que surpreende e encanta, enfim, promete uma viagem que foge do lugar-comum.

.

Bruges1

.

Falando em incomum, me lembrei que pertinho de Bruxelas tem duas cidades ímpares: Gent e Bruges… ai que delícia!

.

Belgian-food

.

E sabe mais o que tem por aqueles lados? Mexilhões com fritas! Prato típico da região que forma a combinação mais que perfeita com… nada menos que uma boa cerveja local! Ok, então… Quem gosta de cerveja que levante a mão!

 

Missao-Belgica1

Pertra – 11. 5180 8181
MISSAOBELGICA@GRUPOP2.COM

 

aaaaSe quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

18 comentários em “Quem gosta de cerveja que levante a mão!

  1. Hummmm! Curti pacas esse post, sou chegada numa cervejinha! A minha preferida é a Stella que é belga, então essa viagem deve ser fantástica!!! Beijos

    • Polinha, imagina juntar a fome com a vontade de comer? Infelizmente, ultimamente me pego soltando uns hummmmsss por causa de cerveja, pode? Mas o melhor seria nós em Bruges… Gent que é deslumbrante… Imagina se fossemos os 6? Vou falar com Stella e Richard… Pode preparar pra 2016, ok? Não aceito não como resposta.

  2. Eu adoro cerveja e sei deste tipo de viagem, mais comum quando o tema são os vinhos. Se eu não tivesse com uma viagem pra mesma época eu ia. Nossa, que vontade louca!

  3. Gente, eu tb nunca tinha ouvido falar sobre mestres cervejeiros e fiquei só imaginando que delicia que deve ser uma viagem sem culpa já que a gente já ia sair do Brasil com um propósito, so… sem culpas hahaha

  4. Dilu, eu não sou cervejeira, mas meu bem é apaixonado por cerveja, vou mostrar pra ele esse post! Agora conhecer a Bélgica sim! Este é um dos meus sonhos! Que espero se realize um dia! Aí, tá vendo, vc faz a gente sonhar com o sonho! Bjos amore!

    • Eu tb não posso esse ano Carol, mas quem sabe daria pra gente combinar pra 2016? Estamos loucos pra voltar em Bruges. Da outra vez, ficamos lá só durante o dia, e vendo a foto da cidade à noite… afff!!! Cobicei demais dormir pelo menos 1 noite por lá… super romantic!

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps