A primeira resposta correta ganhará uma lembrança diretamente da Borgonha

Me coloco à disposição aos apaixonados por vinhos, sejam eles profissionais, curiosos, turistas, enfim, aos que cogitam realizar o sonho de conhecer a rota dos vinhos na Borgonha, maravilhosa região inserida bem no meio desta arrebatadora França.

Aline Mendonça

Olá pessoal,
Desejo a todos que este ano seja repleto de muitas coisas boas e de vinho.
Não sei se vocês sabem, mas 2015 foi um ano muito importante para mim. Me tornei mãe, além disso a safra de 2015 promete um vinho de excelência devido ao clima, colheita com uvas perfeitas, poucas doenças – agora é esperar para ser engarrafado e degustado.
Enquanto isso não acontece, proponho uma brincadeira: A primeira resposta correta ganhará uma lembrança diretamente da Borgonha. Precisarei depois do nome e o do endereço completo, então, segue o desafio.
Quais são os únicos vilarejos da Cote de Beaune que produzem somente vinho tinto??? Valendo o presentinho direto da Borgonha.
Abraços para vocês.
Aline

.

Aline

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Aline

BBB

Você poderá gostar de:

13 comentários em “A primeira resposta correta ganhará uma lembrança diretamente da Borgonha

  1. Aline parabéns pela nova fase da sua vida! É lindo ser mãe! Não sei a resposta e vou esperar para aprender mais um pouquinho aqui no Dilucious! Beijos

  2. Desculpe-me, só vi depois que já haviam respondido….. mas complementando….. Volnay, mais sutil e delicado, feminino. O Pommard, mais rústico, denso, envelhece bem. Prefiro o Pommard, sem desmerecer o Volnay
    Abcs

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps