Paris em GALA em benefício para projeto social carioca REFFETORIO GASTROMOTIVA

Eu e Alexandra Forbes, escritora da Folha de São Paulo

Eu e Alexandra Forbes, jornalista da Folha de São Paulo

Hoje estou aqui num paraíso recebendo notícias de outro… Ô vida boa meu Deus. Acabo de receber um convite maravilhoso, e do bem, vindo da jornalista Alexandra Forbes, que me enche de orgulho, já que é muito bacana ver onde ela conseguiu chegar e o que consegue fazer. Sou tão fã que… melhor ver aqui. Pois bem, onde Alexandra Forbes chegou? Chegou em Paris com o jantar GALA em prol do Refettorio Gastromotiva. As edições anteriores desse jantar aconteceram no Eleven Madison Park, em Nova York (2014), outro em São Paulo, assinado por Quique Dacosta (2015) e outro, pelas três estrelas peruanas Virgílio Martinez, Renzo Garibaldi e Mitsuharu Tsumura (2016). Ok gente, o sucesso do jantar já foi comprovado, só nos resta fazer parte do próximo!

.

Paris em GALA em benefício para projeto social carioca

REFFETORIO GASTROMOTIVA

.

E o próximo acontecerá no primeiro dia de desfiles da Semana de Moda, momento dos mais prestigiados da cidade luz. Pra completar, o palco do evento será num 3*** Michelin, pode? UAU!!!

prato-do-ledoyen

ledoyen-alleno-paris O restaurante Pavillon Ledoyen, do chef Yannick Alléno, um dos mais luxuosos e premiados da capital francesa receberá para o jantar e a renda será revertida para o projeto Refettorio Gastromotiva*.

yannick-alleno

O jantar beneficente, para apenas 100 pessoas, começa harmonizando as maravilhas do chef com champanhe Krug Grande Cuvée, segue com borgonhas excepcionais como Château Cheval Blanc, e para arrasar… Pétrus. Bem, para fechar, nada mais que Château d’Yquem..

alleno-paris-table

O GALA terá Daniela Falcão da Vogue como madrinha e como mestres de cerimônia, a linda atriz Carolina Ferraz e o jornalista Bruno Astuto. É muita gente de peso, ou melhor, é muita estrela junto num jantar só! Bora lá!

Jantar GALA – Gastromotiva Great Food For a Better World – 26 de setembro de 2017

Pavillon Ledoyen – 8 Avenue Dutuit, 75008 Paris, França

Reserve seu lugar pelo e-mail chris@gastromotiva.org (Pena que só tem mais 10 lugares, então se você estiver nessa época em Paris e quiser participar dessa maravilha, aproveite!!!)

………………………………………………………………………

DILUdica: Pra quem não tiver a sorte de estar no GALA, será possível bidar ao vivo, ou seja, dar lances por WhatsApp nos incríveis lotes do leilão que acontecerá durante o coquetel antes do jantar. Serão leiloados experiências e itens seletíssimos e de grandes marcas: Plaza Athenée DIOR são apenas uns dos grandes nomes, mas tem muito mais: bancos desenhados pelos irmãos Campana, jóias de Jack Vartanian e Carla Amorim, vinhos da loja nova-iorquina Sherry-Lehmann, uma experiência Château d’Yquem e Château Cheval Blanc, um fim de semana em Nova York para dois casais incluindo degustação de vinhos excepcionais. Uma experiência em Paris no La Réserve Hotel & Spa, hotel palácio cinco estrelas íntimo e único com jantar harmonizado com vinhos do prestigiado Château Cos d’Estournel. O chef Nello Cassese, do Cipriani do Copacabana Palace cozinhará para um grupo de 4 amigos em uma das suítes superiores do hotel, no piso VIP com vista para o mar. Peças dos melhores designs ceramistas brasileiros do StudioNeves. Uma clutch de Ethan K em couro de crocodilo foi desenvolvida exclusivamente para o leilão do Gala Paris. Ainda, quem não quer ganhar a possibilidade única de cozinhar ao lado do chef Yannick Alléno, no Pavillon Ledoyen, onde a experiência será fotografada tendo seu resultado publicado pelo próprio chef na revista YAM. Ah, meu Deus… Morri! Tá pensando que acabou? Nã nã nã nã não! Um grupo de amigos poderá arrematar a exclusiva Art of Blending Experience, uma degustação sensorial liderada por um dos especialistas em whisky da Diageo, um verdadeiro embarque em uma viagem de aromas e sabores pelas quatro regiões da Escócia. O brand ambassador guiará uma degustação inédita de quatro single maltes lançados pela Diageo, cada um característico de uma das regiões produtoras Escocesas. A viagem termina com a preparação do seu próprio blended whisky.

Para ver os lotes confirmados visite a conta Instagram, @gala_paris.
.
patrocinadores-gala

…………………………………………………………………………

* O projeto Gastromotiva Great Food For a Better World, criado pela jornalista e curadora de gastronomia Alexandra Forbes e pelas jornalistas Monique Paoletti e Thaís Gagliardi, sócias da TAO PUBLIC RELATIONS, arrecada fundos para a Gastromotiva, organização social idealizado por David Hertz, Alexandra Forbes e pelo chef Massimo Bottura (Osteria Francescana – já estive no restaurante em Modena, veja o post aqui). O Refettorio Gastromotiva é um projeto lançado no tempo recorde de 55 dias e isto só foi possível graças … veja aqui o post super bacana do Refettorio Gastromotiva

.

dddd

aaaa

 Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

22 comentários em “Paris em GALA em benefício para projeto social carioca REFFETORIO GASTROMOTIVA

  1. Dilu, que harmonização básica que é esta? Baco deve estar se virando na cova doido pra participar deste evento feito pra Deuses e Deusas.

  2. Show é pouco pra tanto! Parabéns por divulgar o evento e ajudar na causa da jornalista Ale Forbes. E a ela, parabéns duplo!

  3. Presta atenção Diluzinha,compra um vestido com uma calda bem comprida,que você vai ficar chiquérrima,e eu te garanto que vou segurando ela procê,tá?Parabéns mais um troféu para você nos presentear depois!!!Oooooobbbbbbaaaaa

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps