LOOK do DIA – CORAGEM! A mesa será servida (1)

look-do-dia-6Se tem uma coisa que devemos rever em nós mesmos é a inabilidade que achamos possuir, ou melhor, são as coisas que nos sentimos incapazes de fazer. Cada vez me convenço mais e mais que, assim como vencer desafios, devemos nos forçar e esforçar para obter sucesso. Vejo muitas pessoas se escondendo sob “capas” e, quando são forçadas a se mostrar, elas se descobrem “feras” – capazes, hábeis e competentes, e muito, diga-se de passagem. Estou dizendo isso para dar força a muitas amigas que vivem no “Ah, mas eu não dou conta!”. Que não dá conta o quê! Dá sim, basta querer, basta arriscar, entrar de cabeça, acreditar, colocar amor – é certo que o amor vence tudo, até a insegurança. Acredite na máxima de que, quando colocamos amor nas coisas que fazemos, a chance de dar certo chega a quase 100%. Ah, e se por acaso o pequeno percentual vencer e der tudo errado? Quer saber o que fazer? Ligue o F_ _ _ S, oras, da próxima vez você vai com mais confiança e pronto!

 

CORAGEM! A mesa será servida!

Dilu Bartolomeo Villela

.

look-do-dia-5look-do-dia-10look-do-dia-8look-do-dia-12look-do-dia-11look-do-dia-2look-do-dialook-do-dia-3look-do-dia-9look-do-dia-4

Louças e talheres: acervo pessoal Jogos americanos Rita Lessa Guardanapos de linho: Porta guardanapos: Louise, minha filha querida, quem fez Copos pintados à mão:
Louças, talheres e enfeites: acervo pessoal
Jogos americanos pintados à mão: Rita Lessa 31 99952 9095
Guardanapos de linho: Jussara Nazareth 31 99254-1033
Porta guardanapos: Louise, minha filha querida 
Copos pintados à mão: Mariana Amaral 31 99702 1005

.

Assim foi o LOOK do DIA CORAGEM! A mesa será servida! O tempo foi curto para tanta coisa que eu tinha para fazer, e por isso, várias coisas passaram despercebidas, como o talher de peixe colocado errado… Quer saber? Nem liguei! (mentira, liguei o F_ _ _ _ S… rsrrsss…). Até te convido para voltar amanhã e ver o que foi servido nessa mesa que poderia se chamar “vencendo desafios”, já que sou péssima para arrumar mesas… Ué, mas e o amor? Ok, a chance de dar certo com o que é feito com amor chega a quase 100%, e isso é o que deve nos mover, concorda?

.

aaaa

Se quiser receber um e-mail avisando quando publicamos novo post, por favor, deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima