PITADAS Gigantes . Caverna . Massas . Inútil . Queijo . Melancia

Pitadas_2951_Fotor_CollageComo disse no post anterior, as nossas PITADAS agora passaram a garimpar e selecionar curiosidades diversas, tendências, dicas, sugestões, só que todas vêm num post só. Acreditei que esse formato agradaria e acertei. No primeiro dia o volume de visitas me surpreendeu, por isso, hoje, repetimos a ideia, já que, como todos sabem, o que é bom, repete! Espero que gostem!

.

dilucious

PITADAS

.

.

DE CHORAR

Quando Deus me deu o imenso privilégio de conhecer o Carrières de Lumières, em Les Baux de Provence, o espetáculo multimídia da época era dedicado a Van Gogh. Foi tamanha incredulidade com o que víamos que, Luiz e eu feito estátuas, paramos e choramos. Hoje, ao ver este vídeo, que coloco pra você ver também (mesmo sabendo que não existe comparação com a emoção sentida in loco), chorei de novo. Este lugar é mágico, deslumbrante, surpreendente e, para 2015, o Renascimento é colocado em foco com os gigantes Michelangelo, Leonardo da Vinci e Raphaël. Sei que está difícil planejar uma viagem ao exterior, mas “vai que” um de vocês, que agora me lê, já tem as passagens compradas. Este é um programa, repito, de chorar, por isso, IM-PER-DÍ-VEL!

.

.

Mini dilucious

.

CHIC DUS ÚRTIMO

Você é do tipo que curte um estilo de vida moderno e despojado, cheio de requinte? Se encaixa na linha de cliente exclusivo, que gosta de inovação? Se respondeu sim, conheça o que se será a nova sensação de São Paulo, pois aconteceu ontem sua inauguração. Isso mesmo, pensa aí num lugar arrojado. Se pensou em 1.200 m² de alta qualidade em entretenimento para clientes exigentes e gosto refinado, pensou num espaço completamente diferenciado. Ambiente vanguardista para quem quer A cavernasair da rotina e participar das mais diversas formas de expressões artísticas, curtir Dj’s, música ao vivo, balada, gastronomia e gastrobar, para quem deseja ser atendido com exclusividade por garotas vestidas com roupas descoladas, para quem quer adquirir itens pertencentes ao acervo da casa, desde talheres, obras de arte, peças decorativas, móveis, bebidas, etc, etc. Ah, mas nada disso te interessa? Que tal gastar um pouquinho de tempo, já que ninguém é de ferro, na boutique, degustar um charuto, cuidar de sua moto… Gente, para melhor atender esse cliente, a cozinha é do restaurante Ilha das Flores, mas como nem tudo são “flores”, é possível fazer uma tatuagem, aplicar piercing, cuidar do visual na barbearia, passar por tratamentos de estética facial, corporal, podologia, manicure, terapia manual para dor, além de outros serviços voltados à beleza e bem-estar. Bem, mas como nem tudo são flores mesmo, o cliente pode promover reuniões de trabalho no novo point paulistano que atende pelo nome de… SOFISTICAÇÃO E EXCLUSIVIDADE… quero dizer, de A CAVERNA. Ah! Quase ia me esquecendo: o espaço tem um conceito tão distinto que é direcionado ao público masculino, mas pode levar a família, tá?

.

Mini dilucious

.

SOFIA É MASSA

Sofia

.

Mini dilucious

.

TAMANHO É DOCUMENTO?

Eu Champagne escritoEu Champagne 2

.

Mini dilucious

.

Queijo_2951_Fotor_CollageAFINAL, É BOM OU NÃO?

Acabei de chegar a duas conclusões:

Uma, nenhum ditado é mais certo que “Gosto é gosto, cada um tem o seu”.

Duas: não entendo nada de queijos.

Gente, esse queijo da foto foi considerado o segundo melhor queijo do… pasmem… do mundo! Lembra que até fiz um post veja aqui. Fiz o post sem conhecer, acreditando no tal concurso, mas se fosse hoje, depois de sentir na boca a sua textura, seu gosto… sei não! Pois é! Eu gostaria que vocês experimentassem o dito cujo e depois me falassem o que acham, porque eu… sinceramente, não entendo nada de queijos!

.

Mini dilucious

.
FICA A DICA

MelanciaDica boa é essa pra primavera! Primavera? Não mesmo! Estamos vivendo um verão nunca antes vivido neste país… Que issssooo? Parece mais uma sauna. Pra tanto calor, só uma ideia genial como esta ➡  ➡  ➡  ➡

Então… fui no maravilhoso Inhotim essa semana e, no coquetel para o lançamento de um novo Galpão de Arte, nos serviram um “picolé” de melancia. Adorei! Tanto tudo o que vi no Museu, quanto o picolé. Vale a pena programar uma ida àquela maravilha de espaço artístico.

Como dizem 10 entre 10 blogueiras: Fica a dica… 😳 Ficam as dicas, pois vou ficando por aqui! Rsrrsss…

.

.

aaaa

Se quiser receber um email avisando quando publicamos um novo post, por favor deixe seu email aqui. Obrigada, Dilu

BBB

Você poderá gostar de:

22 comentários em “PITADAS Gigantes . Caverna . Massas . Inútil . Queijo . Melancia

    • Ah que bom vc ter gostado Juliana. É verdade, o Carrières de Lumières é, para mim, um dos lugares mais deslumbrantes que já fui. Com essa mostra de 2015 então… Bjs amor, obrigada!

    • Ah Stella, mas não pense que vc se safou não, viu? kkkkkkk Esperamos suas Pitadas…
      Menina, olha que delícia de ideia! Eles fizeram de melão Orange também, mas o de melancia é mais lindo, mais fácil de achar, mais gostoso por causa da época e mais barato.
      Obrigada amore!

    • Imagino que vc esteja se referindo ao Carrières de Lumières. De tudo, nesse sentido, acho que é a coisa mais impressionante que já vi. Pelo espaço, imenso, pé direito altíssimo, e pela ideia maravilhosa. Se já vi um monte de obras de arte que esqueci, o que vi nesse lugar não dá pra esquecer. Neste post http://dilucious.com.br/?p=240, tem a exposição da época que fui. Inacreditavelmente emocionante!

  1. Inovando amiga??? Sempre, não é!!! Pitadas me soou como a” medida certa”! Bem original! Gostei demais! Põe mais uma pitadinha sempre que vou adorar! Bjos!

    • Vir amada de meu coração, Adorei seu comentário – se vc permitir, vou usar nas próximas, pode? Estou “in love” com as PITADAS, ainda mais agora que estou vindo de uma aula que arrumei e acabei de aprender umas coisas lindas. Serão usadas no PITADAS. O Mateus Aroeira (8889.91.10) me ensinou um monte de coisa… ah! por falar nisso, foi vc quem pediu um professor de computador? Aproveita esse! Bjs amor, obrigada

  2. Qto ao Carrier. …. a-ba-fa! !
    Toma – se um fôlego e: da hora isso de vc escrever sobre o seu entorno, Dilu! Atenta e bem apurada, emprestar o seu olhar e suas considerações à captura dos diferenciais desse entorno, é sensa!
    Ai, gente , não tenho dúvida que ficar de chamego com vc é ciúme na certa das daluzetes tooodas! Mas quer saber? Dilu, te adoro
    Rita

    • Ahhhhhh meu Deus! Eu que não gosto de copiar ninguém, mesmo quando esse alguém é nada menos que Rita Lessa, mas se eu gostasse de imitar, eu copiaria a FERA e falaria que meu coração é fraco…..

Deixe seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CyberChimps